sábado, 14 de agosto de 2010

VARZIM vs OLIVEIRENSE




Para esta 2ª jornada da 1ª fase de grupos da Taça da Liga, só a vitória nos interessa!

Depois de na 1ª jornada, termos o pássaro na mão frente aos homens do Estoril e o termos deixado fugir, os três pontos frente aos homens da Oliveirense são fundamentais para podermos pensar em algo mais nesta prova.

Até porque, a última jornada desta fase é fora, em casa do Santa Clara, o que à partida será de esperar um jogo complicado.


O APOIO DE TODOS É FUNDAMENTAL!


Não tenham dúvidas de uma coisa, ninguém gosta mais do Varzim que eu, podem gostar tanto, mas mais, não.


Dou a minha opinião livre e colocando sempre o meu Varzim acima de qualquer interesse, conhecimento ou amizade. Quem me conhece, sabe que é assim.


Digo o que está mal, que é diferente de dizer mal. Como costumo dizer, não confundamos as coisas. As frases, “A obra prima do mestre” e “A prima do mestre de obra”, apesar de terem as mesmas palavras, significam coisas bem diferentes!

Poderia tomar outra atitude? Ou seja, poderia fazer de conta ou fechar os olhos ao que me desagrada e escrevendo apenas sobre o que é pacifico ou o que resulta da versão oficial?
Poder podia, mas não seria a mesma coisa.
E muitas têm sido as decisões desse teor a ser tomadas no clube, e se dúvidas houvesse, está aí, só não vê quem não quer, a pior crise que vive o emblema alvi-negro desde seu nascimento. Tomar essa posição, seria apoiar quem toma as decisões, mas seguramente não seria apoiar o VARZIM. O que, saliente-se, não é a mesma coisa.

Estarei sempre atento à vida do clube, com crítica construtiva e responsável, como sempre o tenho feito.

Agora é hora de apoiar, serão estes homens que vão deixar a pele em campo pelo nosso Varzim.


Viva o VARZIM!!!!!!!!!!
Óscar Miguel

12 comentários:

Anónimo disse...

A paz podre, só interra a quem? Aos podres, em tudo.
Se um varzineiro - que não VARZINISTA - não incomoda falsos amigos, dois varneiros incomodam muito mais!
Se dois varzineiros...
trá-lá-lá
trá-lá-lá

Se um jagunço, mete nojo,
dois...

Anónimo disse...

Ainda bem que apareceste, novo post!

Eh pá, o anterior estava a dar-me cabo duma áulcera neurótica que apanhei desde que me dei conta que já passaram 6 anos a ser engado pelo "castor"! F...alâncio, meu!

Anónimo disse...

Se todos forem como o Alfredinho, aí pá, contem com um novo varzim, para melhor.
O homem onde se mete faz obra.
Vejam o que ele fez na formação do Varzim.
É um grsnde sofredor pelo clube e, capricha. Claro que ele sabe muito bem, que quamdo se é figura pública, está sujeito a ouvir palmas ou apupos, não é verdade?

Força Alfredo!

Anónimo disse...

Ó Oscar Miguel porque não te candidatas??? Fazes melhor???
Tu que estás sempre a criticar tudo e todos, candidata-te.

Falar é fácil, mas fazer...

Anónimo disse...

Haaaa, e mais uma coisa... já que és assim tão Varzinista, Vai ás assembleias!!!
FALA LÁ O QUE ESTÁ MAL, NÃO É EM BLOGS... TEM VERGONHA E DÁ A CARA...

Anónimo disse...

"Tomar essa posição, seria apoiar quem toma as decisões, mas seguramente não seria apoiar o VARZIM"


Esta frase resume tudo. Inacreditável é apercebermo-nos de que há mt gente que ou não consegue ou não quer entender uma mensagem tão simples... Enfim.

Anónimo disse...

Excelente post


Apoiar sim sempre, este amor é incondicional e, por isso mesmo, também nunca ficar calado perante as incompetências directivas do clube!

Quanto maior é o amor, maior é a exigência.

Anónimo disse...

Alguns raciocínios-comentadores contra argumentando, fazem-me lembrar a discussão à volta dos fogos...

Está na cara que o mal está na impunidade e no desleixo, mas há quem saiba que é assim, mas continua a dizer que é a falta de canaderes, hilicópeteros, mais bombeiros profissionais, falta de fardamento, ou porque não mandoam os submarinos, etc.
É assim! Quando não estão connosco, não há volta a dar. Ainda que esteja na cara de todos, o porquê!...
Tenham tomates para se iddentificarem, papalvos.

Aires

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o posr,apoiar temos que apoiar mas nao fechar os olhos a quem tenta fazer do Varzim um clube cada vez mais pequeno

Anónimo disse...

O Varzim está financeiramente de rastos. Julgo que não haverá contestação a esta minha afirmação. É publica e notória tal situação.

Agora pergunto eu: de quem é a culpa?
Das rádios, dos jornais ou dos blogs?
Dos sócios mais 'contestatários'?
Ou de quem tão mal nos governou durante épocas e épocas a fio?
Por mais que queiram, se o Varzim está uma sombra daquilo que potencialmente deveria estar, a culpa é da incompetencia (para não dizer pior...) de quem nos tem dirigido.
Erros e erros sucessivamente repetidos.
Não se aprende.

Ana Leal

Anónimo disse...

Cheguei à pouco da praia onde estive a refrecar a horta e enquanto ia vendo de esguelha uns gays e uma fúfias que se entretinham a arranhar a líbido, puxei do meu portátil, e fui percorrendo esta malfadada coisa que são os blogues.

Porque tinha tempo e também porque não me apetecia andar pelo areal a mostrar um corpo esquelético e devorado pela droga e pelo fumo, entreti-me a rever alguns postes mais antigoa sobre o Varzim.
Li, reli, votei a ler e, quando dei por ela, já era hora do tacho, a minha praia estava quase deserta e, devido ao xorrilho de deprimentes, por tão más figuras, algumas patéticas, a que um punhado de bem intencionados, têm sujeitado este carismático nosso clube! Foi tal o choque que dei comigo a jorrar suores frios e a espinha a retorcer-se! Parecia que acabava de ver um filme de terror, que holocausto!

Fui para casa, cabisbaixo e a perguntar: ó Deus porque permites estes desvarios?

Porque não inventas outro Lídio Marques?...

Limpai o "Templo"!

Avelina Torres

Anónimo disse...

lidio marques? devem andar a brincar voces. esse senhor devia ter vergonha na cara pois é um dos varios responsaveis pelo lamentavel estado a k chegaram as coisas

principais culpados: macedo, lidio, oliveira e castro e todos os socios que nao aparecem e só criticam

quem conhece a historia do varzim dos ultimos 20 anos sabe do que tou a falar