terça-feira, 1 de maio de 2012

VARZIM JÁ CONHECE OS OUTROS PESO-PESADOS DOS PLAYOFF







SORTEIO DOS JOGOS DE PLAYOFF 


VARZIM  -  TONDELA  -  FÁTIMA


Quis o sorteio que a equipa poveira esteja de folga na jornada inaugural, estreando-se em Fátima no dia 19 de Maio. De seguida voltará a jogar fora, deslocando-se a Tondela.

O Varzim realizará os jogos da 2ª. mão na Póvoa.

O ÚLTIMO JOGO SERÁ CONTRA O TONDELA a 10 de Junho, Dia de Portugal... e quem sabe se, de forma muito particular, do nosso Varzim!
Vantajoso ou... nem por isso?!!


Por aquilo que conhecemos do "comportamento-tipo" das equipas nesta espécie de mini-campeonato (já o presenciamos na última vez em que o Varzim esteve envolvido e do qual saiu vitorioso), e, atendendo à identidade que foi inculcada neste Varzim, com uma fortíssima imagem de marca do técnico Dito, e sem querer ser premonitórios, pensamos que o calendário é favorável aos varzinistas.  Por´uma razão muito simples: porque é importantantíssimo o resultado do primeiro jogo. O do "arranque". E, os jogadores alvi-negros, demonstraram por várias vezes (salvo o jogo em Limianos...) o quão difíceis são de serem vencidos fora de portas.  Por exemplo, aquando das saídas a Chaves, Mirandela, Famalicão, Macedo de Cavaleiros, Tirsense, Ribeira Brava, etc, etc.  Todas excelentes equipas da Zona Norte.

No trio de competidores destes jogos do Playoff, estão dois que, neles vão pugnar por voltar, logo na época seguinte, à Liga Orangina:  - Varzim e Fátima! A época passada, o Varzim nos confrontos com o Fátima perdeu os dois jogos.  Acontece que a equipa poveira, esta época, está muito mais forte.  Sintomático?! A ver vamos!...

Uma coisa é certa, em termos de Varzim, vamos ter um início de Verão, de esturricar emoções!!!

Força Varzim! Continue-se a acarinhar os homens que nos representam! As forças vivas da cidade, têm uma (talvez, mesmo, muitas...) palavra a dizer! É preciso dar cada vez mais alento aos nossos bravos rapazes! Não basta que se fique pelas boas intenções... Para bom entendedor, meia palavra basta.

ALA-ARRIBA VARZIM!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ó gente da minha terra, temos que saber reconhecer e também saber separar as águas. Temos que dar os parabéns ao presidente. Quando erra, merece que o critiquemos, mas, na escolha deste plantel, se falhasse, era alvo de acusações de principal responsável. E com toda a razão. Agora que as coisas estão a correr bem, devemos dar-lhes os parabéns!

Não é justo?

Anónimo disse...

Não sejas puxa-saco! Nem foi ele que escolheu e quanto ao treinador, só à terceira escolha. Se calhar, ainda bem!

Mas, atenção, ou me engano muito, ou já estão a fazer asneira ao não estarem já a preparar a próxima época, assegurando a continuidade do treinador e dos melhores jogadores.

Tanto faz que o clube se mantenha na mesma ou que suba. O Varzim tem que ter gente capaz para sair deste buraco... cavado por alguns que agora parecem querer fazer crer que não foi nadacom eles...

O Dito e os adjuntos, já deram mostras de serem profissionais de boa qualidade. Então por que estar à espera? Depois a culpa é dos emresários...

Anónimo disse...

Quem pensa que os outros são todos parvos e estúpidos, sujeita-se a que lhe caia a caca em cima.

Até parece que já muita gente se esqueceu que o Varzim estava na Orangina a época passada!

Que interessa subir, para descer logo na época a seguir????
O Leiria só está como está, porque a dirigi-lo tem estado gente que de há muito é só... corolos para cima do clube.

Esta é que é esta. O Bartolomeu é o feudal lá do sítio! Um expedito ator... da bola.