domingo, 24 de março de 2013

MAU DEMAIS PARA SER VERDADE...



25ª. JORNADA

VARZIM PERDE GRANDE OPORTUNIDADE PARA SEGUIR VITORIOSO

Em jogo mal jogado, com algumas cenas nada dignas de um espetáculo de futebol pago, com expulsões na equipa axadrezada em numero de três e, com a última vintena de minutos a quererem ser jogados por parte do Varzim, com uma resposta por parte do conjunto axadrezado numa atitude de "desprezo"... desprezível! 

De realçar uma bola na barra atirada por Nani ainda no primeiro tempo.

No resto... Mau demais! Estar num campeonato dos pobres, não deve significar falta de dignidade, como alguns hoje demonstraram em casa dos outros...

Golos: Carraça 21´da primeira parte para o Boavista; Nani para Varzim aos 29´ do segundo tempo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ir a casa dos outros insultá-los, com atitudes do que há de mais reprovável em termos de ética desportiva, só mesmo próprio de mentalidaddes doentias. Houve um clube em campo cujo historial foi ultrajado por atuais representantes de circunstancia! Pobreza de espírito que nem um nem outro clube merecem. O Boavista foi prejudicado, ao que dizem, por erro de julgamento, mas não é assim, que também, que eles se voltam a impor com atitudes irracionais e repeltas de violência (já aconteceu em Fafe)! Uma vergonha aos quadradinhos.

Anónimo disse...

O que eu vi, como sócio do Varzim, senti-me ofendido e vexado perante as provocações com ocas do que há de mais reles por parte de pouco mais de meia centena de adeptos do boavista. Valeu o bom trabalho da polícia, porque se não fosse assim, poderia até ter havido mortes. Houve alguns dos mais 4oo adeptos do Varzim que estiveram para saltar a rede da banc. nascente e saltarem para cima dos provocadores! Nunca me lembro de ver tão poucos gozarem com os adeptos do varzim na sua própria casa! Se fose há 35/40 anos, alguns daueles energumenes elementos ligados ao boavista - alguns dirigente, funcionários, atletas e outros que se puzeram no fim do jogo à porta dos balnearios, em atitude provocatória -, teriam ido parar ao mar!
UMA VERGONHA POR PARTE DE QUEM SE COLOU AO CLUBE DO BESSA E QUE OS MAIS RESPONSÁVEIS DEVEM PEDIR DESCULPAS AO POVO DA PÓVOA E PARTICULARMENTE AOS CERCA DE 500 ADEPTOS DO VARZIM PRESENTES NO ESTÁDIO.

Anónimo disse...

bEM MERECIDA A HOMENAGEM AO jARBAS. oUVI NA RÁDIO DIZEREM QUE ELE DEPOIS DE IR PARA O bOAVISTA, VOLTOU AO vARZIM E, COM EFEITO VOLTOU EM 1982/83.

AGORA, PENSO QUE JÁ HÁ NOMES MERECEDORES E A FICAREM PARA TRÁS!

Anónimo disse...

HÁ UNS QUANTOS QUE INFELIZMENTE SE DIZEM VARZINISTAS E QUE COM O SEU COMPORTAMENTO ENVERGONHAM E TAL COMO OUTROS RINOCERONTES APOIARAM E APOIAM QUEM QUASE DESTRUIU O CLUBE, EMBORA ATIREM AS CULPAS PARA QUEM NÃO AS TEM.