sábado, 16 de março de 2013

VARZIM EM AMARANTE PERSEGUINDO PONTOS...


24ª. JORNADA - NACIONAL DA 2ª. DIVISÃO - ZONA NORTE


AMARANTE  Vs.  VARZIM


Num jogo entre "descansados na tabela", amarantinos e poveiros vão procurar amealhar pontos que solidifique a sua condição de participantes na prova para a próxima época...

O Amarante que, na Póvoa perdeu pelo resultado mínimo, vai querer diante do seu público, mostrar o porquê do bom resultado conseguido na pretérita jornada, diante de um Tirsense que ainda acalentava hipóteses de subida. Por outro lado, o Varzim, depois de ter quebrado o enguiço de 12 jogos de memória negra e, ainda, o facto de ter ido a Chaves (muito mais candidato que o Tirsense...), desapontar os flavienses ao "roubar-lhes" 2 pontos, colocando os transmontanos de 2 a 4 pontos de distância do lider Mirandela, vai querer aumentar a moralização do grupo, não perdendo o jogo.

No jogo em Chaves, o técnico José Augusto, lançou na equipa o outsider Pedro Sá (jovem oriundo das camadas jovens do clube poveiro), com este a efectuar uma atuação a bom nível, nas funções de um puro tinco. Espera-se também, caso volte a ser opção, que aquele promissor atleta, volte a sair-se bem, não se podendo esquecer contudo que, não se lhe pode pedir o que não é legítimo. Ou seja, exigir-se a um jovem que, a nível de sénior, está no início, O QUE NORMALMENTE SE PEDE DE UM CRAQUE EXPERIENTE... "Andando se faz caminhando". Tal como em relação ao clube. Depois de uma aura negra, o grupo está a recomeçar a andar e quando assim é, é preciso amparar e não fazer o contrário. Para bom entendedor...

O que espera a turma varzinista, de certeza que vai ser uma tarefa nada fácil. Duas equipas, tranquilas na tabela. De um lado uma equipa que pelo facto de jogar em casa, vai sentir a obrigação natural de vencer. Do outro, uma equipa em vias de recuperação de ânimo e autoconfinaça e que, é nada mais nada menos o campeão nacional em título.

Quanto a outro jogos, realce para o Famalicão/Ribeirão, Vizela/Mirandela e os jogos dos aflitos Padroense/Chaves, Joane/Fafe e Gondomar/Infesta.

ALA-ARRIBA VARZIM!

1 comentário:

Anónimo disse...

This is my first time go to see at here and i am in fact impressed to
read everthing at single place.

my webpage ... best free online casino bonuses