RIB. BRAVA-1 VARZIM-3
Estava difícil, esta época, vencer jogos na Madeira, mesmo com adversários, à partida, mais fracos.
Quem pagou as favas foi esta tarde o Ribeira Brava que, diga-se, vinha sendo a revelação da prova, estando antes deste jogo em 2º. classificado a 3 pontos dos poveiros.
O Varzim começou a construir a vitória a meio da primeira parte, quando numericamente já estava em vantagem, devido a expulsão (li esta pérola "por expulsão de um jogador do Ribeira Brava"!!? Ia ser do Varzim??!"?! E ainda há quem critique o sotaque do madeirense que relatou?! ).
Cachorros quentes, cada um come os que quer...
Ao intervalo a equipa comandada por Dito vencia por 0-1 com golo apontado por André na conversão de uma grande penalidade.
No segundo tempo os da casa ainda acalentaram esperanças ao chegarem ao empate, através de Tiago. No entanto, os alvi-negros não estiveram pelos ajustes e voltaram à vantagem, através de Jaime Poulson. Já perto do fim, André converte mais uma g. penalidade fixando o resultado em 1-3 e bisa na partida.
O Varzim, no que à sua equipa de futebol diz respeito, continua "em grande", de vento em popa, mesmo, neste campeonato "dos sem-abrigo" e sem prestígio, para o qual, infelizmente, foi atirado na época passada, estando agora cada vez mais primeiro quando se prepara para entrar na "virada" do campeonato.
Pelo que nos foi contado, é de realçar o jogo colectivo, apenas de salientar individualmente, os dois golos de André e os dois de grande penalidade. Só por isto.
Ala-Arriba Varzim!
9 comentários:
Pena que a dicção do relator (pró nia relatador) não ajudasse muito a perceber o que se ia passando. Mas também não sou como alguns escrotos que pensam que sabem fazer melhor que os outros... não fazendo.
Ainda pensei que a outra rádio que se dis do mar - há mar e mar...) manda-sse lá o histórico presteterelo...
O varzim ganhou e mesmo neste campeonato de amadores e de muito cheiro a vinho, é o que deixa muita gentinha lopenha feliz...
O terem-se diexado comer pelo rio-ave no negócio do júlio alves... isso já não interessa nada! dixt Teresa Guilherme
A causa do Varzim ter chegado ao que chegou - imagem lastimável.
Outra coisa bem diferente é termos que apoiar a equipa a saír já no final desta época deste campeonato das garrafas de vinho e do toucinho grelhado! Este plantel, tal como a generalidade da época passada, merecem todo o apoio dos que embora tristes com a situação a que o clube chegou, não desistem de o apoiar de todas as formas, quer aparecendo nos jogos, quer pagando as quotas anuais a tempo e horas. Só bla´, blá depois de uns copos... não chega, por emotivamente que se fale para improvisados sistemas de som...
Parabéns aos admnistradores deste blog que continuam a não inundá-lo de palavreado parolo e acanalhado.
Culpados? Não há, como é costume. Melhor, a cupa ´s do campos do rio ave... Só de anjinhos serôdios...
Sou um sócio (e não arruaceiro) varzinista indignado!...
Em 2004 votei na mudança e nas promesssa de que o Varzim seria colocado outra vez na 1ª Liga na época 2006/2007. E o que temos visto??? Desculpem, mas não há desculpas aceitáveis... Ainda não se falava em crises e já o Penafiel, o Gil, o Beira-Mar, o Rio-Ave, etc., clubes de menor expressão que o Varzim, tinham voltado ào melhor campeonato português.Tenho as minhas quotas em dia desde 1976.
O Rio-Ave nunca nos gozou como nestes últimos anos, em matéria de nos vir "fanar" jogadores formados no nosso clube. Esta última do Júlio Alves é de bradar aos Céus!!! Qual acordo verbal qual carapuça?!! Não é assi que se acautelam os interesses de um clube que se pretende de alto rendimento!!!
Essa treta de que os diretores do Rio-Ave, ao que parece na pessoa do seu presidente Campos, tenham dito "escrevam o papel e DEPOIS mandem-no para A GENTE o assinar??!!
Grandes lalos!!!!
Nem direitos de formação, nem tão pouco a comissão de 260 mil euros!...
Quem não sabe, é melhor nem começar... Contratem atempadamente empresários competentes como o Rio-Ave fez. O resto é conversa entre "TONES" dos hamburgers...
Pago-as anualmente e pontualmente.
Cada cavadela cada minhoca. A culpa é de quem votou neles. Foi só por vinte... garrafosas. Mas lá andam pensando que os parvos são os outros...
Fatinha da Lapa
O Varzim tem uma vitoria importantissima e vem ainda falar do caso Julio ALves....
FORÇA VARZIM rumo à subida.
Força varzim.
Quem quer um clube dirigido com brio, não pode pactuar com azelhices como a que deixou o Varzim a perder na transferencia di Júlio Alves. Eles, vileiros comeram a direção do lopes de castro de cebolada!!!
É preciso acordar. Estar em primeiro num campeonato das rifas e das borracheiras, para quem é varzinista orgulhoso, NÃO CHEGA!!!
Não pode voltar a acontecer! O Varzim com tanta gente com formação jurídica e, das duas uma, ou o presidente não lhes pediu aconselhamento ou aqueles não desempenharam cabalmente o papel de conselheiros. Por falar "neles". Para que servem? Para lançar iniciativas de markting vínicola??!!!
Enviar um comentário