quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mais um "excelente" negócio para os cofres do Varzim


O Olhanense confirmou esta segunda-feira a transferência do extremo Salvador Agra para o Betis, de Espanha, mas o jogador vai continuar a representar a equipa da Liga ZON Sagres até final da época.

O negócio representa uma soma de 200 mil euros para o emblema de Olhão, que fica ainda com 10 por cento do passe do internacional sub-21 português, podendo tirar mais dividendos em caso de futura transferência.

"É um negócio importante para nós, em termos económicos e desportivos, uma vez que garantimos a sua continuidade em Olhão até final da época", disse o presidente do Olhanense, Isidoro Sousa.

Salvador Agra, 20 anos, chegou esta época ao Olhanense, a custo zero, vindo do Varzim, clube que representou desde as camadas jovens.

O Varzim vai receber cerca de 3% dos 200 mil euros... dos direitos pela formação do jogador.
Ora bem, é uma questão de se fazer contas...
Receberá cerca de 6 mil euros... que bom!!!

Os treinadores das camadas jovens (para quando a regularização dos salários deste homens?) fizeram o Salvador crescer como homem e jogador.
Foi feito um investimento neste rapaz.
O Eduardo Esteves apostou nele.
O Salvador respondeu com empenho e dedicação à causa varzinista dentro do campo.
Alguém, não cumpriu um procedimento básico numa relação laboral... pagar os salários mensais.
E o Salvador, foi "oferecido" aos algarvios.

O Olhanense "come a carne" o Varzim "rói os ossos"... 


7 comentários:

Anónimo disse...

A tribuna no seu (fraco) melhor...

Anónimo disse...

Caro Óscar Miguel, você é que não pecebe nada destas coisas da bola! Ainda por cima nem sequer dr. (doutor)ou engº. (engenheiro) é!...

Como diz o senhor benfeitor do Varzim, que continua a fazer o estágio de marktinguista, "se souberem fazer melhor, dirijam-se ao departamento...".

Não se faz isto é um "ancião" de 96anos! A falta de liquidez não justifica tanta falta de melhor defesa dos "valores" do clube.O talentoso Salvador é apenas um dos muitos exemplos de casa roubada...

Anónimo disse...

Só masoquistas (para quem não saiba, são pessoas que gostam de se aotoflagelar, ou seja, que gosta de fazer sofrer a si mesmos)é que encornam essa história. Daqueles que não se importam de fingir que não sabem que são... c.

Lá por o Varzim estar em primeiro num campeonato de lerdos, não serve para branquear que esta direção é a pior de todos os tempos.

Anónimo disse...

Ó pá, falais, falais, falais, mas ajudar o clube, NÉPIA! Se não fosse o L. Castro e os seus amigos que muito se sacrificam pelo varzim, como o moça e o Antunes do papel, o clube já tinha fechado os portões... Muita malha ia ficar sem tachinho e lá se ia o que melhor tem na vida. Coitados de certos androides. Vergonha!

Anónimo disse...

Falam de pagar os salarios como se o varzim fosse uma empresa, que eu saiba a direccao pode sair porta fora qd lhe apetecer e dps é o salve se quem puder! Nao é facil ter os salarios sempre em dia e esse nao é um problema exclusivo do nosso clube, todos sabem isso! O salvador tal como outros nomes q todos conhecemos sabia perfeitamente q os salarios iam ser pagos, mais dia menos dia. A decisao de desvalorizar por completo o papel do varzim na sua vida foi exclusivamente dele, quer tenha sido pressionado ou nao por outras pessoas q tb sao do conhecimento de todos nós. Se o vosso problema sao as caras da direccao critiquem sem recorrer a desculpas para o fazer. A vossa obsessao contra esta direccao ja é doentia. Candidatem se nas proximas eleicoes e acabem com o vosso trauma. Ja agora, o sr ja se fez socio do varzim ou agora tem a desculpa da troika para nao gastar esses euros anualmente?

Anónimo disse...

O comentário das 21:01 até parece doutro blogue... Só mixórdia...

Anónimo disse...

Em primeiro lugar, comentador das 22:46, DÁ A CARA, DIZ COM VERDADE QUEM ÉS e depois então personaliza as tuas verborreias. Se calhar, não passas de UM CANALHA! Aparece... e deixa de não quereres ver o óbvio, ou melhor, o que está à vista de todos. É o eter das quartas que te não deixa descernir? Tem remédio... bebe água.