Janela aberta a todos os que queiram refletir e opinar de forma construtiva e independente sobre o dia-a-dia do mais emblemático clube desportivo da cidade poveira - VARZIM SPORT CLUB.
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
FRETES...
"AZUIS ESTIVERAM A PERDER 0-2 E ARRASARAM NA ÚLTIMA MEIA HORA"
"Exibição de luxo permite reviravolta"
"..., um lance infeliz de Tito (mão na bola) levou o árbitro (após indicação do assistente) a marcar penálti,..."
Isto vem na analise ao jogo de Belém, pela correspondente deste jornal diário, Carla Pereira.
Fretes e mais fretes.
Lá como cá, não faltam freteiros, sempre prontos a bajular o poder.
Sempre mais preocupados com a seu posionamento junto do poder e dos seus "amigos", do que em escrever verdades.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
13 comentários:
Estou a escrever para concorrer às Correntes de Escrita do poveiríssimo Diamantino, uma ficção que tem como título: "ASSIM QUISERA EU SER"... BAJULADORA.
Direito à opinião, é uma coisa. Direito a MENTIR, é outra bem diferente!
"Cá como lá"... infelizmente e cada vez mais neste "portugalex das casas dos segredos putéfios!..."
Carrega carriça!
Esse jornal mete asco! Além de um péssimo alinhamento, Português de analfaburro, está prenhe de idiotas colaboradores facciosos e bajuladores até dizer chega.
O Varzim foi vilipendiado em Belém, senhores da imprensa parcial!
Temos um correspondente na Póvoa a fazer o mesmo para com outros amiguinhos. Por isso...
Hei pah, está muito mau aqui para estes lados. Ninguém comenta? No outro Blog, chove comentários.
Esqueçam a arbitragem, também fomos beneficiados em Arouca numa grande penalidade que não existiu. Temos é que ter os pés bem assentes na terra e saber as nossas limitações, somos uma equipa jovem e curta, que tem vontade e qualidade e que vai conseguir fácil a manutenção, mas apenas e só isso. A nossa malta é que vê uns resultados positivos e começa logo a sonhar em grande, subidas e finais de taça...tenham juízo, este plantel é tão barato que chegou-se a pensar que íamos para a 2b, mas felizmente que a malta tem-se portado bem. Tenham juizinho e vão mas é apoiar os rapazes, quando o Varzim apostar para subir monetariamente vai ser para fechar as portas
Essa do esqueçam a arbitragem,e o mesmo que pedir, esqueçam o futebol... Desculpa lá comentador 19:12, mas é ver o mometo mais polémico do jogo, por todas as razões e mais algumas... è vê-lo pela pela rama, quando junto à raíz é que está a melhor visão da questão. Vale, meu caro?
Eu não queria comentar neste blogue, porque não ligo a blogues sem interese, mas...
Agradeçam à onda viva terem "visto" o jogo...
Tótó
Poveiros querem reunião com Vítor Pereira
queixas sobre a prestação dos árbitros
18:35terça-feira, 18 janeiro de 2011
O Varzim vai pedir uma reunião com o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, Vítor Pereira, para mostrar o seu desagrado com decisões de algumas equipas de arbitragem nos seus jogos.
Os poveiros contestam, sobretudo, o trabalho do trio liderado pelo portuense Jorge Sousa, do qual aguardam o relatório, no último compromisso da equipa (derrota frente ao Belenenses, por 4-2) e querem transmitir a insatisfação a Vítor Pereira.
Esta é segunda vez, nas últimas sete épocas, que o Varzim pede uma reunião com os responsáveis do Conselho de Arbitragem.
in RECORD online
Mais vale tarde que nunca...
o HOMEM SÓ QUER CONFERÊNCIAS E APADRINHAR LIVROS!
VÃO PRÁ PRAIA DO MECO PÔR O PIRILAU NA TÁTICA!
O TREINADOR É QUE TEM QUE DAR A CARA PARA MOSTRAR INDIGNAÇÃO PELO GOZO QUE A ARBITRAGEM DEU AO CLUBE NO RESTELO?!?!?
EDE CONFERÊNCIA EM ONFERÊNCIA, LÁ VAMOS CANTANDO E RINDO! ó PÁ!... COITADO DE QUEM PRECISA!...
Não terem conseguido manter o Pica no plantel, foi uma grande asneira. É no que dá pensar com os joelhos e entrar em convencimentos parvos. O Neto é um puto com um potencial imenso, mas ainda se está a acabar de fazer. Aliás como o próprio Pica de 24 anos, mas que dava até a entender estar já em fase mais amadurecida. Esta competição é de "estourar", sofrendo abalos de toda a ordem, desde condição física dos atletas, à sua quantidade e qualidade, E depois a questão disciplinar... como a dos carrascos de Belém!... E ainda há toda uma segunda volta pela frente!!! Que é quando se faz a selecção!...
Os plantéis mais frágeis, até podem ter andado a fazer umas flores na primeira volta, que, chegada a hora da verdade... quem não tiver unhas vai ficar irremediávelmente para trás, agonizando até ao derradeiro minuto do último jogo!
A Oliveirense vai encontrar um Varzim cheio de problemas paracompor a equipa para este jogo, por causas já conhecidas... Toda a "arquitectura técnica" de abordagem ao jogo terá que ser revista e ajustada! Tarefa bastante difícil para o Eduardo Esteves. Bem mais cómoda para outros...
Querem mais dicas: vão ao Ribeirão, sejam capazes de negociar e, tragam de lá o Feliz e o Júlio Ales! Deixem-se de querer ser peneiras fôfas! Emendem enquanto estão a tempo. Para futuro... já pode ser tarde demais!!!!!
O Feliz e Júlio Alves, queria dizer.
O FRETE DE BELÉM, CAMARADAS... É DIGNO DE FIGURAR NO GUINESS DA ROUBALHEIRA ÀS CLARAS!!!
Os "meninos e meninas de fretes", mais o ladrão do Luis bandeirinha, haviam de querer (cagar)fazer cócó e nunca mais poderem dormir. Não é verdade senhora jornaleta do pasquim Record e vigário bandeirista do apitador jorge Sousa, grandessíssimos cabeças de moca?...
Responsáveis do Varzim. Em vez de dizerem que os de fora apoiam mais o Varzim (?!?!)- onde é que eu já vi isto?! - deviam é "gritar" aos quatro ventos este enormíssimo roubo! Quaia conferências com Vitor Pereira, qual nada!... Entra-lhe por um, sai-lhe pelo outro, sem tocar nas bordas... auriculares!
Ponham-se finos e defendam os interesses do Varzim que, não são os do SENHOR DOUTOR FERNANDO GOMES...
Sempre lá paareceu, segundo me disseram, porque não tenho tempo para perder com porcaria, que para o tal dito jotnal seguiu uma fretada com desabafos inseonsos do senhor Lopes! O pedido de desculpas da redacção de que é director um individuo com orientações sexuais diferentes... fica para as calendas gregas.
Ao autor das linhas, já rendeu mais uns eurozitos, que em tempo de crise são ótimos.
O Júlio Alves é do Rio Ave...existe cada um...
Enviar um comentário