sábado, 15 de janeiro de 2011

MISSÃO: VAMOS A BELÉM FAZER HISTÓRIA...

L I G A O R A N G I N A

14ª. JORNADA



O Varzim, para o campeonato, nunca logrou vencer o Belenenses no seu terreno.

Apenas obteve um único triunfo, em jogo a contar para a Taça de Portugal, na época 2002/2003.


Pelo que, rapazes, é mais um estímulo para vencerem e fazerem história!!!!

Com certeza, com o "onze inicial" de volta e, mais importante ainda, com o "triângulo" do meio-campo com o vêrtice invertido (Tito mais atrás e à sua frente Tiago Terroso e André Carvalho), temos tudo para cometer uma "heresia" em casa do clube da cruz de cristo.


Na baliza, Ricardo estará de regresso, mas não foi por aqui que o jogo da Taça correu mal. Apesar da derrota, Avelino correspondeu e de que maneira.

Com o regresso de Neto ao centro da defesa, Campinho volta para o lado direito. Caetano, cumpriu, no entanto, um dos factores que esteve na base desta série de jogos sem perder, esteve na colocação de Campinho a lateral direito, dando equilibrio à equipa a jogar em 4.3.3.


Hugo Costa, que descansou na quarta-feira, volta ao lado esquerdo. Formado nas camadas jovens do clube, substituiu com grande mérito o experiente brasileiro Telmo.

Na frente, vamos ter um tridente de ataque renovado em comparação ao último onze. Nas alas, Gonçalo Graça e Tiago Carneiro, no centro, o goleador-mor Rafael.


Rapaziada, vamos pôr em campo, a ALMA E RAÇA, que vos tem caracterizado. É meio caminho andado, para a tão almejada, histórica VITÓRIA.


7 comentários:

Anónimo disse...

Viva o nosso grande amor.

VARZIM VARZIM VARZIM

Anónimo disse...

O Tito Silva não foi sequer convocado. Pudera, depois de no jogo da Taça ter saido vom cara de poucos amigos e directo para as cabines. Não esteve bem e ainda fez birras.

Disciplina.

Anónimo disse...

Pescada à poveira e taínhas do Tejo. Quem vai acabar por ser comido?! Os pastores de Belém vão querer trocar... Cuidado malta!
Vamos todos a Belém afundar o submarino do paulino... o presidente anda distraído em campanha!

Anónimo disse...

Apoiantes do varzim, vamos fazer o nosso papel que é incitar, nas bancadas os atletas! Por isso a gente sabe que não pode ficar em casa!
Apoiante só de treta ou só com pilim, como quem dá esmolas ao ceruma... não chega!
Bora lá a capital dos colarinhos brancos...

Anónimo disse...

Fantástico som!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eduardo Esteves, porque não utilizar como musica motivadora??????

Anónimo disse...

2002/2003 ganhamos! Eu estive lá e gritei quando o Varzim marcou! Juntamente com outros (poucos) poveiros, como o Joãozinho, o Mirra, etc. Sempre os mesmos! Vamos repetir 2002/2003??? Vamos!!! Mas também vamos ter que suar até ao... Cristo-Rei e de Cacilheiro pra Cacilhas. E depois vamos comer uma bifalhada à cortador na margem Sul lisboeta que é de chorar por mais! OK?! Então... "até à vitória final!..."

Anónimo disse...

Sou marítimo á 35 anos e também fui marinheiro em 1959 e estive na India. Era artilheiro. Fiquei emocionado, como poveiro do mar e como homem do mar, ligado á pesca e á marinha. Boa ideia esta. gostei sinceramente. seremos sempre os primeiros. e em todo olado onde a gente esteja. marinheiros ou maritimos á muitos, mas como os da Póvoa, não existe.