terça-feira, 18 de janeiro de 2011

FRETES...









"AZUIS ESTIVERAM A PERDER 0-2 E ARRASARAM NA ÚLTIMA MEIA HORA"

"Exibição de luxo permite reviravolta"

"..., um lance infeliz de Tito (mão na bola) levou o árbitro (após indicação do assistente) a marcar penálti,..."

Isto vem na analise ao jogo de Belém, pela correspondente deste jornal diário, Carla Pereira.

Fretes e mais fretes.
Lá como cá, não faltam freteiros, sempre prontos a bajular o poder.
Sempre mais preocupados com a seu posionamento junto do poder e dos seus "amigos", do que em escrever verdades.

13 comentários:

Anónimo disse...

Estou a escrever para concorrer às Correntes de Escrita do poveiríssimo Diamantino, uma ficção que tem como título: "ASSIM QUISERA EU SER"... BAJULADORA.

Direito à opinião, é uma coisa. Direito a MENTIR, é outra bem diferente!

"Cá como lá"... infelizmente e cada vez mais neste "portugalex das casas dos segredos putéfios!..."

Carrega carriça!

Anónimo disse...

Esse jornal mete asco! Além de um péssimo alinhamento, Português de analfaburro, está prenhe de idiotas colaboradores facciosos e bajuladores até dizer chega.

O Varzim foi vilipendiado em Belém, senhores da imprensa parcial!
Temos um correspondente na Póvoa a fazer o mesmo para com outros amiguinhos. Por isso...

Anónimo disse...

Hei pah, está muito mau aqui para estes lados. Ninguém comenta? No outro Blog, chove comentários.

Anónimo disse...

Esqueçam a arbitragem, também fomos beneficiados em Arouca numa grande penalidade que não existiu. Temos é que ter os pés bem assentes na terra e saber as nossas limitações, somos uma equipa jovem e curta, que tem vontade e qualidade e que vai conseguir fácil a manutenção, mas apenas e só isso. A nossa malta é que vê uns resultados positivos e começa logo a sonhar em grande, subidas e finais de taça...tenham juízo, este plantel é tão barato que chegou-se a pensar que íamos para a 2b, mas felizmente que a malta tem-se portado bem. Tenham juizinho e vão mas é apoiar os rapazes, quando o Varzim apostar para subir monetariamente vai ser para fechar as portas

Anónimo disse...

Essa do esqueçam a arbitragem,e o mesmo que pedir, esqueçam o futebol... Desculpa lá comentador 19:12, mas é ver o mometo mais polémico do jogo, por todas as razões e mais algumas... è vê-lo pela pela rama, quando junto à raíz é que está a melhor visão da questão. Vale, meu caro?

Eu não queria comentar neste blogue, porque não ligo a blogues sem interese, mas...

Agradeçam à onda viva terem "visto" o jogo...

Tótó

Anónimo disse...

Poveiros querem reunião com Vítor Pereira
queixas sobre a prestação dos árbitros
18:35terça-feira, 18 janeiro de 2011

O Varzim vai pedir uma reunião com o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, Vítor Pereira, para mostrar o seu desagrado com decisões de algumas equipas de arbitragem nos seus jogos.

Os poveiros contestam, sobretudo, o trabalho do trio liderado pelo portuense Jorge Sousa, do qual aguardam o relatório, no último compromisso da equipa (derrota frente ao Belenenses, por 4-2) e querem transmitir a insatisfação a Vítor Pereira.

Esta é segunda vez, nas últimas sete épocas, que o Varzim pede uma reunião com os responsáveis do Conselho de Arbitragem.

in RECORD online

Mais vale tarde que nunca...

Anónimo disse...

o HOMEM SÓ QUER CONFERÊNCIAS E APADRINHAR LIVROS!

VÃO PRÁ PRAIA DO MECO PÔR O PIRILAU NA TÁTICA!

O TREINADOR É QUE TEM QUE DAR A CARA PARA MOSTRAR INDIGNAÇÃO PELO GOZO QUE A ARBITRAGEM DEU AO CLUBE NO RESTELO?!?!?

EDE CONFERÊNCIA EM ONFERÊNCIA, LÁ VAMOS CANTANDO E RINDO! ó PÁ!... COITADO DE QUEM PRECISA!...

Anónimo disse...

Não terem conseguido manter o Pica no plantel, foi uma grande asneira. É no que dá pensar com os joelhos e entrar em convencimentos parvos. O Neto é um puto com um potencial imenso, mas ainda se está a acabar de fazer. Aliás como o próprio Pica de 24 anos, mas que dava até a entender estar já em fase mais amadurecida. Esta competição é de "estourar", sofrendo abalos de toda a ordem, desde condição física dos atletas, à sua quantidade e qualidade, E depois a questão disciplinar... como a dos carrascos de Belém!... E ainda há toda uma segunda volta pela frente!!! Que é quando se faz a selecção!...
Os plantéis mais frágeis, até podem ter andado a fazer umas flores na primeira volta, que, chegada a hora da verdade... quem não tiver unhas vai ficar irremediávelmente para trás, agonizando até ao derradeiro minuto do último jogo!

A Oliveirense vai encontrar um Varzim cheio de problemas paracompor a equipa para este jogo, por causas já conhecidas... Toda a "arquitectura técnica" de abordagem ao jogo terá que ser revista e ajustada! Tarefa bastante difícil para o Eduardo Esteves. Bem mais cómoda para outros...

Anónimo disse...

Querem mais dicas: vão ao Ribeirão, sejam capazes de negociar e, tragam de lá o Feliz e o Júlio Ales! Deixem-se de querer ser peneiras fôfas! Emendem enquanto estão a tempo. Para futuro... já pode ser tarde demais!!!!!

Anónimo disse...

O Feliz e Júlio Alves, queria dizer.

Anónimo disse...

O FRETE DE BELÉM, CAMARADAS... É DIGNO DE FIGURAR NO GUINESS DA ROUBALHEIRA ÀS CLARAS!!!

Os "meninos e meninas de fretes", mais o ladrão do Luis bandeirinha, haviam de querer (cagar)fazer cócó e nunca mais poderem dormir. Não é verdade senhora jornaleta do pasquim Record e vigário bandeirista do apitador jorge Sousa, grandessíssimos cabeças de moca?...

Responsáveis do Varzim. Em vez de dizerem que os de fora apoiam mais o Varzim (?!?!)- onde é que eu já vi isto?! - deviam é "gritar" aos quatro ventos este enormíssimo roubo! Quaia conferências com Vitor Pereira, qual nada!... Entra-lhe por um, sai-lhe pelo outro, sem tocar nas bordas... auriculares!

Ponham-se finos e defendam os interesses do Varzim que, não são os do SENHOR DOUTOR FERNANDO GOMES...

Anónimo disse...

Sempre lá paareceu, segundo me disseram, porque não tenho tempo para perder com porcaria, que para o tal dito jotnal seguiu uma fretada com desabafos inseonsos do senhor Lopes! O pedido de desculpas da redacção de que é director um individuo com orientações sexuais diferentes... fica para as calendas gregas.
Ao autor das linhas, já rendeu mais uns eurozitos, que em tempo de crise são ótimos.

Anónimo disse...

O Júlio Alves é do Rio Ave...existe cada um...