terça-feira, 11 de outubro de 2011

Paradoxos...



É paradoxal, que 4 dos jogadores do Varzim tenham sido avermelhados (em 5 jogos), quando a nossa equipa, nesta divisão não profissional, é a que mais se preocupa em "tratar a bola com carinho".

Como dissemos aqui logo após a 1ª jornada (aqui não se fala consoante o vento), esta equipa orientada por Dito tem como imagem de marca, a qualidade na construção do jogo ofensivo.

Por isso mesmo, é que é surpreendente tanto amarelo e vermelho para os nossos jogadores. Se o vermelho ao Diogo Andrade é discutível (foi expulso por palavras injuriosas ao arbitro auxiliar, que não sabemos quais foram) a dos restante três (Pedro Henrique, Pato e Nelsinho) são completamente despropositadas.

Impunha-se, uma reacção enérgica por parte dos dirigentes...como medida preventiva...(não podemos passar uma esponja sobre o sucedido, só porque vencemos o jogo)

 

4 comentários:

Anónimo disse...

"Não podemos passar uma esponja sobre o sucedido, só porque vencemos o jogo".

E depois??? Os beberetes com os F. Gomes, os Hermínios e quejandos?! Não é tão bom poder ter à mão uma mão para se lamber?...

Nós os puros, os angélicos dos petardos e da socalhada, que somos metidos a um canto dos campos de jogos, somos uns parvos... Já viram algum exaltado isaltino da bola, encharutado ou não que enchem as bancadas VIPS, alguns aconpenhadas de belas mulas, levar cacetada em cima, mesmo quando provocam toda a gente??!

Que parvos que nós somos!...

TRIBUNA VARZINISTA disse...

O tempo em que o calado era o melhor, já lá vai há muito!

Por este andar, com árbitros completamente alucinados na amostragem de amarelos e vermelhos a atletas do Varzim, de certeza absoluta que não será nenhuma das equipas que competem com o Varzim, a "mandá-lo" borda fora!!!

Cabe aos responsáveis do clube a "vigilância" que se impõe...

Anónimo disse...

"Se não podes com eles..."

Cesariano Rodrigues

Anónimo disse...

Na época passada, fomos "comidos" no Restelo de forma bárbara pelo Jorge de Sousa, um afilhado do da máfia azul e branca. Com um dos 3 pontos que nos roubaram, já chegava para nos safar deste calvário. Lembram-se??! E qual foi a voz da Direcção do Varzim que publicamente se insurgiu contra aquele trabalhinho??? Einh??!!
Nos jornais nacionais, nas fichas aos quadradinhos sobre jogo, era tudo azul... "não passa nada"!... Não vá o diabo tecê-las... Fo**-se!!!

Corrosivo