Após a obtenção da 1ª. vitória neste campeonato, conseguida na última jornada frente ao candidato Tirsense, a formação orientada por Dito (que ainda não sofreu qualquer golo ao cabo de 3 jornadas), joga hoje em Vizela diante dos azuis e brancos locais.
Os jogos no terreno do Vizela (um histórico da 2ª. Divisão - Zona Norte), são sempre renhidamente disputados e, onde o Varzim já triunfou, já empatou e já perdeu, mais do que uma vez. Mas, como diz o poeta, "a História não se repete". Este Varzim, 2011/2012, está a mostrar serviço, mesmo levando em linha de conta que já perdeu 4 pontos (2 em casa e 2 fora) em 9 possíveis. É que apesar de tal facto, os seus adeptos têm visto que o desempenho está a ser convincente. Há ali substância... Mas, há que ter calma e, não entrar em fanfarronices ingénuas e bacocas. Até porque... "cautelas e caldos de galinha, nunca fizeram mal a ninguém". Mas que temos equipa para lá ganhar... lá isso, podemos ter a certeza. Grão a grão...
ALA-ARRIBA VARZIM
(Óscar Gomes)
1 comentário:
Se jogarmos como até aqui, de certeza que não perdemos. Se o Varzim se aguentar nos primeiros 15 inutos de cada parte, acho que fica com muitas chances em não perder. Mas nunca jogar para empatar porque já se sabe o que pode acontecer. Temos que lhes dar na cabeça!
Enviar um comentário