quarta-feira, 25 de maio de 2011

Cenários possíveis...em que acredito!!!







VARZIM GARANTE A MANUTENÇÃO:

  • Se vencer e o Covilhã empatar;
  • Se vencer e o Covilhã perder;
  • Se empatar e o Covilhã perder.
Aos jogadores e equipa técnica:

Está difícil a manutenção? Está, sim senhor!
No entanto, não é impossível! Não há impossíveis no futebol, como todos sabemos!!!

Se não vejámos, alguém tem dúvidas que o Aves tem melhor equipa que o Covilhã?

Em condições normais, a vitória do Aves no jogo de Domingo, é um resultado, diria eu, lógico.
Nós vamos estar atentos ao que se vai passar no estádio municipal da Covilhã! 
É importante que na comunicação social nacional, surjam noticias do género "Varzim vai estar com atenção redobrada ao que se vai passar no jogo Covilhã-Aves."
Como lhe chama o outro, são "mind games", que quer se queira quer não..."mexem"...  

É fundamental, que vocês frente ao Oliveirense, dêem tudo dentro do campo e vençam. Nessa altura, acreditem, estaremos mais próximos de ficar na Liga Orangina.

Olhem para as acções que estão a ser promovidas pelos adeptos, para levar muita gente a Oliveira de Azeméis!

Nós, continuamos a acreditámos!!!

11 comentários:

Anónimo disse...

Vejo que pelos comentários postos nos blogues, fácil se constata e distingue dois tipos de comentadores:
1 - Os que mesmo tendo na frente da cara o ´resultado desastroso provocado por um modelo de gestão caduco, desadequado há muito tempo, mas mesmo assim, h´s os teimam em se pavonearem, julgando que chega para calar os queixosos, constituidos pelos arrependidos em terem acreditado nas promessas de nau pagador. Pese todo a grande dedicação ao clube. Mas não resultou! A morte anunciada, oxalá não se concretize, com uma ajuda das Aves.

A cair na 2ª.B (3ª. Nacional), vocês nem imaginam o cálvario que é e a fondura do poço, em condições que mais parecem as da liga dos últimos! Tourizenses, Padroenses, Camacha portosantosense, etc,

Anónimo disse...

Apesar dos erros de lapsos/pressa (não sou dos que julgo a cultura de quem quer que seja pelo que leio nestes comentários...), percebo perfeitamnete o que vai na alma de quem escreveu às 03:43... Podia até ter escrito uma só palavra: MISÉRIA!

A avestruz está já com meia cabeça fora de areia.

Só espero que haja decência...

Tribuna Varzinista disse...

Há comentários que não foram publicados (muitos), autênticos desabafos a quente e de cabeça perdida, mas que por serem ofensivos e sem um mínimo de Ética (em poucas palavras, Ética consiste em não usar o nome de quem quer que seja, de forma vil e cobarde)foram parar ao lixo... Ou então, por revelarem não terem (nem saber o que é)os seus autores, o que se designa de Princípios Morais, Civismo e de Cidadania. O que, não há muitos anos ainda, se aprendia em casa de cada um, na escola, quando de facto havia um mínimo de estrutura nas famílias portuguesas. Muito antes da "geração à rasca" dos gatos fedorentos, do RIS e outros efeitos dependentes... aparecerem.

Nos nossos sentimentos de revolta, se tivermos que referir nomes, tenhamos o cuidado de não misturar funcionários com dirigentes, numa amálgama disparatada. Não há em cada um, um pecador!... Não alinhemos por opções carregadas de injustiça!
As questões económico-financeiras do Varzim e a sua boa ou má gestão são importantíssimas, mas não é este o momento.

O momento é de apoiar, marcando presença, até ao apito final do jogo, os atletas que vão ter, estamos certos, uma ATITUDE GANHADORA em campo!

As vicicitudes da época e a resposta aos "porquês", virão a seguir. Tarde, mas virão!

Os jogadores e os técnicos têm que sentir que NÓS ACREDITAMOS neles até ao fim!!!

Anónimo disse...

Se o Varzim descer, os grandes culpados, são os que pela ânsia de se fazerem notar nosso "bairro" deles, não olharam a sério para eles próprios e não perguntaram a si mesmos:
- NÓS SOMOS OU SEREMOS COMPETENTES??? VALE A PENA ENGANAR OS ELEITORES E A NÓS MESMOS???

Tá bem abelha!

Preparem-se... para o pior e para o melhor!

Anónimo disse...

Eu ja estou preparado ... Aconteça o que acontecer serei varzinista ate morrer . Oliveira de Azemeis aqui vou eu se ainda houver bilhete 320 bilhetes nao podem disponiblizar mais pela capacidade do estadio um clube profissional contado ninguem acredita .

É SEMPRE UM PRAZER VER A ALVI NEGRA A SUBIR AOS RELVADOS .

Anónimo disse...

nao se esqueçam de no domingo se o Varzim descer de falarem com o Macedo Vieira ...ele que ultimamente não tem dado bitaites ...não é dizer mal mas se o Varzim descer convém perguntar-lhe muita coisa ...mas mesmo muita se quem o ouvir tiver CORAGEM ...

FMI (voltei para vos entregar o dinheiro)

Anónimo disse...

Camarada das 23:43, digestivos à parte, diga à gente: - qual o orgão social do clube e qual o cargo do dr. Macedo Vieira NESTE Varzim?????

Quantos jogos viu do Varzim nestes últimos sete anos?! Duzentos e... e... e... Pois... a crise é f. da p.! Pois...

Obrigado camarada.

Anónimo disse...

Camarada das 00:25, tem toda a razão.. não faz parte de orgão nenhum. E se quiser inevitavelmente fazer a comparação do costume, veja o papel do mario almeida no rio ave e deduza o porquê de uns estarem a lutar para não descer e outros pelas competições europeias.
E já agora explique se é o unico poveiro que não está farto de ver placas da ASC espalhadas pela póvoa.. devem ganhar as obras todas por mérito! Ah, pois é.. obras até 5 milhões são de ajuste directo.. Já me esquecia! Bendito Macedo deve dizer o rio ave..

Anónimo disse...

Parceiro de comentário, pelo teor do que escreveu, dá a sensação de conhecer pouco do trajecto futebolístico dos dois clubes.
Ouça, já o Mário era ligado ao Rio Ave e à Câmara da Vila e, o Varzim andou e andou épocas a fioa jogar nos melhores palcos nacionais e estrangeiros, enquanto o Rio Ave e os seus seguidores andavam a jogar com o Coimbrões, Grijó, Custóias, Perosinho e quejandos! E o Mário á lá estava há muito! Quando os vileiros foram à final da Taça, a malta da foz, idolatraram-no e cognominaram de pai do Rio Ave, porque ajudava muito com o dinheiro do erário público para a manutenção das infra-estruturas. Não me pergunte que infra eram...

O edil Macedo Vieira (conhecido apenas por Vieira nos seus tempos de atleta da formação do Varzim), preside a uma Câmara que "NUNCA NA VIDA" apoiou tanto e com tanto dinheiro o NOSSO Varzim!!!

Vá até à Biblioteca... porque nem todos nasceram "ontem"...

Anónimo disse...

Caro amigo das 18:09.. se não nasceu ontem parece, tal a ingenuidade dos seus comentários.. Ouça já o Mario Almeida era ligado ao rio ave, e quem "mandava" aqui na zona era a construção civil aqui na nossa póvoa.. talvez por isso o varzim estivesse na mó de cima, e o rio ave a jogar com o perosinho.. Agora, e acho que na sua biblioteca é capaz de concluir o mesmo, o rio ave é presidido pelo dono da ASC e patrocinado pela Monteadriano.. já viu a coincidencia? Deve ser por serem grande amigos "rioavistas".. Se tem assim em tanta consideração pelo "edil macedo vieira que nunca na vida apoiu com tanto dinheiro o nosso varzim" case-se com ele.. os sócios não andam de olhos tapados!

Anónimo disse...

Oiça comentador por acaso conhece-me de alguma "bicha" de pizzaria? Hem?!

Foi a construção civil da zona da Póvoa que fez com que o Varzim brilhasse? E nos últimos tempos tem andado pela Vila do Mário??? Super, aliás!

Caríssimo, porque razão o Monte Adriano não faz publicidade no Varzim, é capaz de explicar à gente?

Desconfio que seja poveiro, desde há pelo menos, um ano antes do poveiro Macedo Vieira ganhar a "nossa/sua" Câmara. A sua póvoa ainda hoje dria um gozo do caneco aos vileiros, no tempo que para eles o Varzim fazia-lhes inveja! Agora... antes pelo contrário.

Ah1 E espere que o Mário fique "livre" e peça-lhe namoro... Já agora!...

Vamos torcer para que o milagre aconteça. Ok?