17ª. jornada - liga orangina
VARZIM
FÁTIMA
VARZIM COM UMA GRANDE FÉ RECEBE FÁTIMA...
Os "pastores" de Fátima vêm à Póvoa a pensar nas grandes dificuldades que irão encontrar diante dos alvi-negros, já que depois do encontro da 1ª. volta, em que os locais levaram a melhor, num jogo em que, os então comandados por Diamantino Miranda, souberam explorar uma certa indefinição do futebol varzinista. Entretanto, é conhecida a melhoria de rentabilidade dos jogadores do Varzim que, não destoando, afinal, do "geral", têm vindo contudo a acertar melhor o passo, e não fora, algumas "espontâneas adversidades", bem que a lancha poveira poderia estar agora a navegar em águas mais calmas. É certo que também há culpas próprias nos cartório... como no último jogo e, algumas também, no Restelo.
"Este" Varzim, que já vai poder contar com a sua melhor estrutura defensiva e com um público que vai dar o seu contributo calórico em apoio aos interpretes de emblema varzinista ao peito, vai com certeza voltar a "puxar" pela crença dos adeptos, como o fez muito recentemente.
Há que transmitir para o espírito dos jogadores alvi-negros que podem contar com um vibrante grito de, "Varzim! Varzim! Varzim!"
Para adversários, já chegam os que conhecemos...
Ala-Arriba Varzim!!!
1 comentário:
Penafiel vai ser esquecido amanhã! Avante Varzim e deixemos as intrigas tinhosas que não ajudan em nada o clube.
Enviar um comentário