CNS - FASE DE SUBIDA - ZONA NORTE
3ª. JORNADA
LUSITANO - 0
VARZIM - 1
Mais um jogo disputado ao milímetro e numa luta constante pelo melhor resultado.
Mais uma revelação como foi a deste Lusitano (velhinho clube beirão), apesar de nem sequer aparecer nos primeiros 50 melhores do ranking do futebol português. Uma formação muito bem orientada (não era por acaso que já não perdia há mais de uma dezena de jogos!..).
No entanto cedo deu para verificar de que lado estava o plantel com melhores argumentos em todos os capítulos: condição física, soluções no banco e sobre o terreno o melhor onze.
Do outro lado, pese todo o esforço posto em campo, apenas um atleta o capitão João Costa teria chances de ser escolha do mister poveiro (em nossa modestíssima opinião, que não escrevemos para agradar a qualquer feudo remanescente...).
O Varzim conseguiu o que queria com apenas um golo, brilhantemente conseguido após bela transição e posterior bom entendimento entre Diego Mourão e Rui Coentrão, com este a finalizar brilhantemente.
Mais uma passo em frente!
Pena alguma quebra do Varzim no domínio que vinha exercendo. O pior é que tal começou a verificar-se no último quarto de hora da partida, quando o resultado estava com uma vantagem mínima.
Mas lá terá havido as suas razões para o fato. Confiante gestão de tempo e esforços?
O Varzim, de forma muito assertiva está com tantas vitórias como jogos disputados nesta fase e, no próximo jogo, vai ter mais uma vez a oportunidade de afirmar que ele é sem dúvidas o mais capaz de todos os que disputam este enigmático CNS!...
É só esperar pela confirmação.
ALA-ARRIBA VARZIM! Sem atitudes depravadas e isquisofrenias descontroladas que levem a atitudes próprias da barbárie, vamos à vitória!
Sem comentários:
Enviar um comentário