Janela aberta a todos os que queiram refletir e opinar de forma construtiva e independente sobre o dia-a-dia do mais emblemático clube desportivo da cidade poveira - VARZIM SPORT CLUB.
domingo, 1 de setembro de 2013
VARZIM APURA-SE PARA A 2ª. ELIMINATÓRIA DA TAÇA DE PORTUGAL
ATLÉTICO REGUENGOS DE MONSARAZ - 0
VARZIM - 1
ALENTEJANOS DUROS DE ROER!...
Lá no Portugal profundo, com temperatura de assar, o Varzim arrancou o pretendido: a qualificação para a fase seguinte.
Os poveiros, antes do golo vitorioso, desperdiçaram uma grande penalidade (Nani). Estava difícil o golo da vantagem, mas, já nos últimos 10 minutos do encontro, Tó Barbosa, dando seguimento ao trabalho de colegas, matou o porco alentejano.
Não foi novidade a resistência que os do Atlético alentejano ofereceram, porque, o historial do Varzim assim haveria de provocar nos "compadres"...
Foi bom teste à capacidade de resistência à adversidade (em todos os aspectos) e à determinação dos comandados de José Augusto (e como aqueles atributos são precisos!).
Agora... há que preparar esse colossal da competição principal em que o Varzim está inserido, esse FAMALICÃO / VARZIM!...
ALA-ARRIBA VARZIM!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
pELO QUE OUVI DEU A ENTENDER QUE OS NOSSOS JOGADORES ESTAVAM A CUSTAR-LHE ADAPTAREM-SE À POUCA DIMENSÃO DO TERRENO AO ESTILO DOS DISTRITAIS. AGORA, NAQUELE CALORZÃO, IMAGINO A AGRAVANE DAS DIFICULDADES!
Ouvi que o Vilacova esteve em bom nível uma ou duas vezes. Tó Barbosa ainda bem que entrou porque é muito repentista a ocupar espaços na área contrária.
Que a equipa recuper bem para o jogo em Famalicão.
É de aplaudir com todas as mãos! Esta direção com o Pedro Faria, está a mostrar bom trabalho com muiiiiitíssimo menos carcanhol do que o Lopes de Castro e seus compinchas gastaram à tripa-fôrra e com agravante de enterrar mais o clube financeiramente, ao ponto de ser campeão da 2ª. B e não ter dinheiro para inscrever a equipa. Ah! E depenou o clube pagando um estudo da melhor proposta para o Varzim adjudicar e que afinal era desnecessário (que custou uma verba que quase dava para aquela inscrição) porque a adjudicação o adjudicatário há muito que estava escolhido!? E esta heim!!?
Enviar um comentário