segunda-feira, 11 de julho de 2011

De trapalhada, em trapalhada...


Em plena campanha eleitoral, Lopes de Castro garantiu aos Varzinistas:

- Caso vença, o treinador para atacar a subida é Carlos Garcia!

Nem dois dias volvidos, sobre o desfecho final das eleições, o recém eleito presidente, vem dizer que, afinal, o treinador anunciado como trunfo na campanha eleitoral (Carlos Garcia), não passou de isso mesmo, um nome para acenar aos eleitores.

Quem vem (vamos lá ver se vem mesmo) é o Dito.

"Carlos Garcia e o Varzim quebraram o compromisso. Na base do fracasso esteve um desacordo de verbas."

As questões que me assaltam neste momento são:

É SINAL DE SERIEDADE, ANUNCIAR UM TREINADOR SEM TER FEITO COM ESTE UM ACORDO EM TODA A LINHA, ANTES DESSE ANÚNCIO?

COMO SE SENTEM OS SÓCIOS QUE VOTARAM NA LISTA A, COM O PRESSUPOSTO DE O TREINADOR SER X, QUANDO AFINAL É Y?

85 comentários:

Anónimo disse...

Se o Carlos Garcia não quis vir, problema dele! Quem vier não pode vir contrariado, tem de vir com vontade de trabalhar e vencer! Se fiquei surpreendido com a mudança? Fiquei! Mas mudaria o meu voto? Não! A lista B até podia trazer o Mourinho que não recebia o meu voto. Quem é que ia tratar da gestão do clube? O Mourinho? A mim é que não me enganavam...
Será que o Dito não é melhor que o Carlos Garcia?

Força Dito! Força Varzim!!

Anónimo disse...

A isto chama-se enganar tolos...porque a mim ele já não me engana.

Anónimo disse...

Só queria dizer ao Sr. Lopes de Castro que conheço mais treinadores que na época 2010/2011 estiveram no desemprego, caso o terceiro treinador anunciado não fique.

Anónimo disse...

Querem que vos diga uma coisa, nem um nem outro tinha competencia para o objectivo - subida de divisão.

Anónimo disse...

Vamos voltar a esprmer as orelhas... até ver.

Anónimo disse...

O presidente de todos os varzinistas que agora ganhou as eleições, embora à rasquinha, não o era antes???

Ele há cada malandreco!

Dar o Dito pelo não não dito... é imagem de marca.

Anónimo disse...

Mais uma do Snr. Presidente. Então se já tinha treinador era por tinham chegado a acordo. Agora, depois das eleições, não houve acordo de verbas.

Anónimo disse...

Para mim não vai haver subida, o grande candidato é o Chaves orientado pelo João Eusébio. Já contratou o Edu Souza que era do Arouca e o Chico do Trofense que já passou pelo nosso Varzim...

Anónimo disse...

É mais uma mentira!

E esperem mais três anos delas (se entretanto não cair).

Quem votou nele, merece levar com estas mentiras.

Imaginem que o Alexandre anunciava em campanha, o Vitor Pontes para treinador e depois aparecia com o Dito (mais um belissimo treinador, ao estilo do Jose dinis, Abilio Novais, Rui Dias, etc...), o quê que diziam?

Especialmente os indefecáveis do Lopes?

Mentira...Ladrão...Vigarista...

Assim como é o Lopes, já tá tudo bem, afinal é só mais uma mentira.

Ah, e não me venham com a treta que..."não chegaram a acordo de jogadores...", porque se não havia acordo de jogadores antes das eleições, não anunciava o Carlos Garcia como bandeira eleitoral.

É uma vergonha!

Mas temos o varzim que 442 sócios quiseram!

Anónimo disse...

É o que eu digo, esta direcção não chega ao fim de 4 jogos.

è com cada mister...

Anónimo disse...

Vamos é apoiar o Dito.

Só faz falta quem cá está. O Carlos Garcia também não era nada por ai alem.

O Dito a época passada esteve no desemprego, mas é um treinador com boas passagens pelo Salgueiros.

Anónimo disse...

Gostava que soubessem o seguinte:

O Salvador e Rafael pediram a rescissão de contrato alegando salários em atraso.

Depois de ter recebido a carta, o presidente Lopes de Castro, tinha um prazo para pagar os salarios em atraso, para evitar que os jogadores tivessem razão.

Os salários foram pagos mas, no dia seguinte ao terminos do prazo...

Apurem este caso e vão ver que é verdade.

Severino Costa disse...

O carlos garcia até agora era uma merda e agora como já não é ele que vem foi um trunfo eleitoral??? Do vosso ponto de vista o carlos garcia servia para perder votos e não para ganhar... Secalhar até vamos agradecer ao carlos garcia por não vir.

O mais impressionante é que este é outro que ainda não começou a treinar e já não presta...

Anónimo disse...

Vimos por este meio informar todos os poveiros e varzinistas em particular que, depois da tomada de posse pelas 21 horas, irá haver fogo de artificio na ponta do cais.

Esta iniciativa, é a primeira de muitas para comemorar a vitória do nosso grande lider!

Anónimo disse...

Peço licença para dizer e desabafar o seguinte:

1 - O acto eleitoral deu a vitória ao mesmo presidente que esteve na liderança dos seguintes acontecimentos:
a)- Prometeu vender os terrenos do estádio actual que embora tenha sido por bom preço, não o foi feito no momento ideal, uma vez que o sector da construção civil e, por conseguinte o imobiliário, está (e vai continuar até sine dia) em fase de recessão (não há investimento, logo não há grandes chances de se obter mais-valias). O velho estádio, a exemplo do que fizeram noutros, como por exemplo no do Leixões, poderia ser remodelado e assim, aguardar por melhores tempos, quer do clube, quer dos interessados em comprar terrenos e em construir. Para além disso, é um erro crasso, em termos de frequência dos adeptos (quer durante a semana,para assistirem a treinos e assim viverem mais de perto o dia-a-dia do clube, quer em dia de jogos), visto o local do novo ficar em zona de acesso de grande risco (acidentes e assaltos...)e desterrado na periferia da cidade!

b) É de respeitar o voto dos sócios que resolveram reeleger o Lopes de Castro, conhecendo-o como o conhecem pelos objectivos traçados e não alcançados!... No entanto é legítimo também, outros sócios questionarem (juntamente com muitos que são só adeptos), "COMO FOI POSSÍVEL??!";

C) Ouve-se muita gente falar da 2ª-B como sendo de sair de lá como uma perna às costas (porque não fazem a mínima ideia...), que até arrepia!

d) Os jogadores anunciados como novas contratações, para já, só o Miguel se aproveita, ou aproveitará...

Anónimo disse...

Anónimo das 17:51 também já ouvi dizer a mesma coisa.

E olha que a minha fonte é muito credivel.

Anónimo disse...

Ouvi falar em nºs. de sócio como 6.o8o! Com toda esta razia de fracassos, com descida e outrs cenas tristes?! Nem no tempo em que o Varzim teve a mehlor classificaçao de sempre! Hum... Cheira-me a patranha tipo África Subsariana!

Anónimo disse...

Anónimos das 17:51 e 21:19, já me informei e como é óbvio vocês (a mesma pessoa) só escrevem para lançar veneno.. Não é verdade o que afirmam. E olhem que a minha fonte é a mais credível possível.. um dos jogadores em causa!

Anónimo disse...

Se fosse eu a escolher um treinador para repor o Varzim na 1ª Liga, escolheria, sem hesitar, entre duas hipóteses:

1ª. - Horácio Gonçalves. Tem trabalho do género já conseguido no Varzim, além de que lhe é recohecido o su varzinismo. Conece como ninguém o futebol de meia bola e força como é o da 2ª. divisão nacional.
Tem muitos anos de Póvoa, como jogador e treinador. É ainda um treinador relativamente jovem.

2ª. - Rogério Gonçalves. Levou em duas épocas o Varzim da Honra à 1ª. E na primeira tentativa, falhou a subida na última jornada em Freamunde.

Ah, é verdade!... Não pode ser, porque o Rogério foi vítima de mais uma trapalhada do sr. Lopes. Mania das trapalhadas e do dito pelo não dito.
À última da hora, já com época quase a arrancar... foi trocado pelo prometedor Abílio Novais. Lembram-se? Grandes expectativas... lembram-se consócios?

Admiram-se do Carlos Garcia, que é um treinador quase no esquecimento (inimaginável, há 10 anos, um treinador do nível dele, resusar uma proposta para treinar o nosso grande Varzim! Ele nem a adjunto do Calisto...), dar uma nega, depois de verificar que o dr. Lopes quer subir com jogadores, uns a irem para o fim da carreira e outros ainda tremerem que nem varas verdes por falta de caixa para uma difícil 2ªB??! O homem pode agora nem no Fão ter lugar, mas não é doidinho...
Como treinador quem é o Dito? Bom! Com este senhor... já não admira ninguém que seja alguém. O prejudicado quem é? Varzim Sport Club, infelizmente!
À espera de quê?!! De sapatos de defunto...

Anónimo disse...

"Rogério foi vítima de mais uma trapalhada do sr. Lopes." lol

Eu diria k o varzim foi vitima de um mau caracter do sr rogerio... Mas continue com a sua ignorancia k vai longe... ;)

Anónimo disse...

Já ouço a marcha e não é a da alegria!!!!
Varzim Sport Clube 1915-2012.
Obrigado Lopes de Castro.
Segundo a médium da tvi os fundadores do clube estão revoltados e a dar voltas e mais voltas no caixão.
Onde já se viu contratar um jogador e pagar por ele (formação)um valor superior ao que o nacional pagou pelo Neto!!!!!
Já agora, e um artigo á Gestifute a empresa que gere e vai gerir a carreira de muitos jogadores que vão rodar no VSC esta época???

Filipe Veloso disse...

Vocês enxovalham o varzim de uma maneira que não parecem nem sequer simpatizantes do clube. É por estas e por outras que nós caímos cada vez mais. Continuem assim!

Anónimo disse...

Li o texto do blog, li os comentários e tirei várias conclusões.
A principal, no entanto foi esta:
É só asneirada, não se aprende nada.

Fui.

Anónimo disse...

Essa do ´Rogerio foi bem lembrada.

A verdade é que nas primeiras eleições, nas sessoes de esclarecimento que duraram 7 meses (fazendo oposição clandestina e fora do tempo à direcção do Sr. dos anéis), a promessa era que se vencesse o treinador era o Rogério Gonçalves.

7 anos volvidos, na campanha eleitoral o treinador era o Carlos Garcia.

Em comum foram anunciados dois treinadores e foram servidos dois outros treinadores.


Vai lá, vai... o cheiro é que é diferente!

Anónimo disse...

De trapalhada em trapalhada…até à trapalhada final!

Anónimo disse...

Mas vocês não sabem que com esse homem, o que de manhã é verdade à tarde é mentira?

Não sei porque ficam surpreendidos.

Anónimo disse...

Estou muito preocupado.

Com as aquisições que estão a ser feitas, tenho muitas duvidas que a promessa de subida, não se consiga concretizar.

Anónimo disse...

"COMO SE SENTEM OS SÓCIOS QUE VOTARAM NA LISTA A, COM O PRESSUPOSTO DE O TREINADOR SER X, QUANDO AFINAL É Y?"


OH MEUS SENHORES! SEJAMOS SÉRIOS (que é uma coisa que vocês não são, mas que é muito bonita)!

ALGUÉM EM SEU PERFEITO JUIZO VOTARIA NA LISTA A POR CAUSA DO TREINADOR CARLOS GARCIA?
SE AINDA FOSSE O MOURINHO OU O VILAS-BOAS, AGORA O CARLOS GARCIA?...

DAS 3 UMA:
OU É MÁ-FÉ, OU É GOZO, OU ENTÃO É MAU PERDER...
(eu cá acho que é tudo ao mesmo tempo, e vocês?)

Severino Costa disse...

Quanto à gestifute... perguntem ao Rio Ave o que pensa dessa empresa... Eles podem levar uma boa fatia das transferências mas são eles os únicos que conseguem os grandes negócios... também é mau eles estarem cá???
Para o senhor que fala no estádio só digo isto... que diferença faz 2 kms??? é que não é mais do que isso (secalhar até vamos ver alguns sócios a perderem a barriguinha)... e há assaltos naquela zona?? Eu costumo ir ao parque da cidade e nunca vi lá nenhum?? e as centenas de jovens e respectivos pais que vão ao municipal também são assaltados?? Se há coisa que não deviam criticar é o "negócio estádio" porque apesar de a Hagen ter sido "apadrinhada" penso que nenhuma outra empresa construi-a um estádio novo sem o Varzim ter saído do antigo... e ao contrario do que dizem não está na falência (informação obtida com pessoas de outras empresas concorrentes à Hagen no mercado da construção) ;)
O amigo que fala no Chaves, fale com alguém de Chaves e depois diga-me alguma coisa. Aquilo não está nada famoso… e o Eusébio não vai fazer milagres (do plantel do ano passado saíram quase todos) Não quero dizer com isto que podemos subir com facilidade porque ainda nos faltam jogadores. Mas uma equipa a ter em conta também será o Tirsense 2º classificado do ano passado e praticamente não mexeu no plantel (parte em vantagem porque a equipa já se conhece)
até estou admirado de não ver aqui ninguém dizer que o treinador devia ser o Eduardo Esteves… (neste blogue há quem defenda que vai ser um treinador com grande futuro)

E não sou nenhum defensor do Lopes de Castro (alias sempre o critiquei muito pelas varias asneiradas que tem feito) mas até para criticar é preciso saber…
Ps: Vocês são uns grandes anónimos.

Anónimo disse...

Comentarista das 02:57. Um artigo à Gestifute?!! Escrevendo o quê??? É estranha a tua sugestão!
Mas agora a culpa da debandada geral no Varzim no final da época finda, depois de todos os factos altamente desmotivadores (PARA MUITOS...), é de uma empresa a quem os futebolistas recorrem para gerir a sua profissão??!
Amigo, naquele número de atletas que "desertaram", só o fizeram porque não se sentiram bem tratados. A começar pela falta de revisão do clausulado contratual, a tempo e horas! E a quem competia fazê-lo? À Gestifute?!!
Como é possível um jogador como o Neto ter rendido ao Varzim, aos 23 anos, uma ninharia correspondente APENAS aos direitos de formação?!!

Durmam menos!... Afectos é uma! Profissionalismo é outra! Só gente com muita competência consegue mediar a favor das duas partes. O Sr. Lopes já mostrou do que é capaz...

Sócio desiludido com o conformismo do 9 de Julho

Anónimo disse...

O Varzim está de parabéns! Desde o dia 9 para cá temos que celebrar o quarto dia de sobrevivencia do clube, ou seja, mais quatro dias do que se a lista B tivesse ganho!

Anónimo disse...

Sócio das 17:22 fala do que não sabe e os seus comentários não estão nem próximo do véu que levantei e que nada tem a ver com a época passada. Só estou a falar desta época (11-12).
Vá à próxima AG e perceberá o negócio ruinoso que Lopes, até à AG já deve ter feito. Se calhar é por isso que ainda não apresentou oficialmente o jogador.

Anónimo disse...

Ainda por aqui um senhor "porco" de língua a pensar que está a comer em sua casa... Trampa não é aqui o aterro. Penso que os seus paizinhos não devem ter culpa. Penso...

Anónimo disse...

Lopes de Castro assumiu publicamente, "o desastre desportivo".

Os sócios (442) votaram no Lopes de Castro porquê?


O Varzim não é um clube desportivo?

Um clube desportivo não vive de resultados?

Se o proprio assume o desastre desportivo, porquê votar nele?


Terá sido pelos resultados financeiros?

Não tenho dúvidas que não foi pelos resultados financeiros. Aliás, ainda agora, devemos 4 meses e 9 meses de salarios, aos séniores e ao futebol jovem respectivamente.


Portanto, se não foram os resultados desportivos e os resultados financeiros, o que levaram 442 sócios a votar no Sr. Lopes de Castro?


Será que os 442 votantes querem que o Sr. Lopes de Castro termine o trabalho que tem para acabar?

Um Varzinista inconformado e com medo do futuro!

Anónimo disse...

Boa noite.

Sou filho de pescador. A minha mãe vende peixe.

Não tenho vergonha disso. Eles tem a 4ª classe.

Felizmente, eles puderam me deixar estudar, ao contrário do que aconteceu com eles.

Nunca irei perdoar, o menosprezo que o Lopes de Castro teve para com os camaradas do meu pai, que faziam parte da lista do Alexandre.

Para se ser dirigente do Varzim é preciso ser doutor?

O Postiga o Agra, não podiam fazer parte da assembleia Geral?

Nunca irei perdoar esse desrespeito. O pescador sofre muito e é homem sério, ouviste?

Anónimo disse...

Agora estou a entender.

O Varzim deixou sair os homens da casa (até deixou os salários em atraso de proposito para eles irem embora), porque vai meter aqui os jogadores dos juniores do guimaraes (emprestados).

Anónimo disse...

O importante é que a direcção cumpra a promessa eleitoral, a subida de divisão.

Com dito ou Quinta, que leve a carta a Garcia.

Anónimo disse...

Anónimo das 20:51, como bem sabemos não é filho de pescador nem coisa que se pareça.. duvido até que os seus pais ainda tenham idade para trabalhar! Como não parece nada burro, não se faça passar por tal.. O que toda a lista A disse foi que os preocupava a falta de competencias técnicas para assumir tal função.. nunca disse que não o podiam fazer! Se está tão ofendido, porque não defende os profissionais como o nome escolhido para presidente do conselho fiscal? A critica foi a mesma mas não vejo ninguém vir a terreiro defender os colegas de profissão!

Anónimo disse...

Não são emprestados. Anónimo das 21:20h ainda não reparou que é a gestifute a vender o peixe deles... se os jogadores não têm qualidade para jogar na I ou II liga então não desperem à um clube na II divisão a desesperar por jogadores!?
Jorge Humberto a ganhar 1600€ na II divisão?!?!
Jogadores com prémios de assinatura?! Pagar a formação a jogadores em valor superior a 150.000€!? Estamos ricos e eu não sabia?!
Os funcionários do clube não votaram porque não tinham dinheiro para pagar quotas, porque não recebem à meses?!
Viva o regime lopista ou castrista do dentinho

Anónimo disse...

Anónimo das 23:28, troque por "miúdos" essa sua verborreia, do burro, o filho de pescador e o presidente do C. Fiscal (de qual lista?...). Mas, para si, o filho de pescador tem que ser burro???

Se me permite, outra observação (porque me parece não ter nada de burro, embora não baste parecê-lo, como julgo que terá aprendido...):
- qual a diferença entre considerar uma pessoa inapta para fazer o que quer que seja, e a afirmação, "não terem competências técnicas…"??!

Sócio! Não se preocupe tanto com a qualidade da escrita, mas sim, com a clareza de explanação das suas ideias. OK?

Um dos votantes B (de Boa Nova)

Obrigado.

Anónimo disse...

Caro anónimo das 01:18.. vou tentar explicar isto sem ter de fazer um desenho. O nome proposto pela lista B, na qual pelos vistos votou, adiantou um nome de um jovem que segundo consta trabalha num ginásio.. daí não vem mal nenhum ao mundo, a questão é, porquê que ninguém vem para aqui dizer que a outra lista ofendeu todos os trabalhadores de ginásios? Só interessa aquilo que choca?

Quanto à segunda afirmação, pense devagarinho na seguinte situação hipotética.. No dia em que recorrer a um tribunal (p.e.) para reclamar seja o que for, pode representar-se a si próprio porque é um cidadão pleno de direitos, correcto? Mas porque não o faz e prefere recorrer a um advogado? Porque PODE, mas não se sente APTO!
Qualquer sócio em conformidade com os estatutos PODE candidatar-se a um cargo social, não querendo por isso dizer que seja APTO! Se não perceber peça ajuda a alguém.

Anónimo disse...

Faltava competências técnicas ao candidato à Presid. do Conselho Fiscal da Lista B? Mas o que é que lhe levou a afirmar tal sentença? O senhor é examinador de competèncias para C. F.? Agora é porque trabalha num ginásio... Conheço gente que frequenta ginásios e que lhe fican muito acima das suas autoconpetencias para tudo e para nada (deve você pensar).
A lista A tinha um presidente do conselho fiscal que vocês escolheram com toda a fignidade que nem nas reuniões aparecia para aturar o autocrático Lopes!

Deixem-se de tinhosices e veja se são capazes de fazer algo de jeito pelo Varzim.

Conheço muito douor da mula russa e que anda à volta do futebol e, que nõ sabe ler um orçamento.

Ninguém meledriou profissionalmente ninguém~... a não ser você mesmo.

Já que tanto se doi pela lista o seu padrinho, aponte lá uma (UMA) medida de jeito do seu padrinho e dos que desceram às catacumbas da 2ª.B!

Anónimo disse...

Caro Filipe Veloso,

eu não simpatizante do clube eu amo o clube!

se eu amo o clube e com certeza o Sr. também ama, não pode estar contente com a vida do clube.


Agora, uma coisa é amar o clube outra é ser simpatizante do Lopes de Castro.

Alguém no seu prefeito juizo, pode estar a apoiar um presidente com atirou o clube para os amadores? Que poe o clube na lista dos caloteiros? Que anda à sete anos com greves e salários em atraso?

Pode-me dizer que votaram nele 442 sócios. É verdade! Agora acompanhe-me no raciocionio, estes 442 foram votos dos proprios, dos familiares dos eleitos, dos amigos dos eleitos e do "aparelho" que vota cegamente no Lopes de Castro.
Os restantes votos foram daqueles que foram e sentiram-se amedrontados pela campanha de difamação ao nome do candidato da lista A.

E quem esteve nas sessões de esclarecimento como eu estive, sabe do que eu estou a falar.


Agora, pense comigo:

os 422 votos na lista B foram maioritariamente um voto de protesto pelo que o Sr. Lopes de Castro anda a fazer ao Varzim.

Como sabe a abstenção ganhou.

E muitos dos abstensionistas, ficaram em casa porque não queriam o Lopes de Castro e não acreditavam no candidato da lista B.

É por estas e por outras que na votação a correr neste blog, votei que quem perdeu foi o VARZIM.

Concordo consigo, devemos apoiar o Varzim, mas não de forma cega.

PS. Sr. Filipe, o Sr. sabe quem atirou o Varzim para a situação em que está. Foi aquele que acabou de ser eleito. Não vale a pena querer atirar a culpa para cima de terceiros. É ridiculo falar em outros culpados, quando este presidente acabou de meter fora quatro activos formados no clube, internacionais, porque não lhes pagou os salários e noutro caso porque deixou o contrato ir até ao fim, sem antes renovar com o jogador acautelando os interesses do Varzim.

Foi uma espécie de, "meter a água fora, com o bébe lá dentro".

Viva o Varzim

Anónimo disse...

"Anónimo das 20:51, como bem sabemos não é filho de pescador nem coisa que se pareça.. duvido até que os seus pais ainda tenham idade para trabalhar! Como não parece nada burro, não se faça passar por tal.. O que toda a lista A disse foi que os preocupava a falta de competencias técnicas para assumir tal função.. nunca disse que não o podiam fazer! Se está tão ofendido, porque não defende os profissionais como o nome escolhido para presidente do conselho fiscal? A critica foi a mesma mas não vejo ninguém vir a terreiro defender os colegas de profissão"

camarada, se não sabes quem é o teu pai o problema é teu. Eu sei o que o meu pai faz.

Não sou mentiroso. Por isso não te admito que venhas com essa conversa.

Anónimo disse...

oh meus amigos!

Respondam lá a isto:

1. Porquê que a lista B não tinha UM ÚNICO elemento com competências próprias em áreas fundamentais como a fiscalidade ou o direito?
2.Porquê que o Salvador rescindiu à falsa-fé com o Varzim e o pai (que deve ter dado muita força nessa rescisão) aparece como candidato aos órgãos sociais do clube?
3. Porquê que o Alex (que há tempos até queria ser presidente), não encabeçou a lista já que desta vez tinha tudo o que precisava?
4. Porquê que o Alex e o Miranda não se candidataram para servir o varzim gratuitamente?
5. Porquê que a lista A que dizem que só fez asneiras durante 7 anos, ganhou as eleições e a lista B com "gente com a mania que é importante no varzim" as perdeu?

Anónimo disse...

Era importante que o anonimo que falou da gestifute, que dá para entender que sabe mais alguma coisa, nos viesse informar o quê que se passa.

Ouvi o Lopes de Castro a dizer que vinham dois jogadores do Jorge Mendes ou Gestifute como lhe queiram chamar.

Pelo que li, posso estar enganado, esses dois jogadores são ex juniores do Guimaraes e vem emprestados pelos vitorianos!?!?

É mesmo assim?

Os jogadores são do Guimaraes e representados pelo Jorge Mendes?

Se assim for, que vantagem tem o Varzim em ter jogadores do Guimaraes (emprestados)?

Só porque são representados pelo Jorge Mendes?

Estou cheio de duvidas. Quem puder e couber que me esclareça, pf.

Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

Essa de conhecer doutores ! Haviam pelo menos 2 doutores e um só se sentava no banco dos jogos e não faltava a nenhum almoço com os jogadores do Varzim, outro só aparecia nos dias dos jogos em casa com mulher e filhos no camarote principal, mas quando o Varzim jogava fora, estava sempre preocupado com convites.

Anónimo disse...

"Anónimos das 17:51 e 21:19, já me informei e como é óbvio vocês (a mesma pessoa) só escrevem para lançar veneno.. Não é verdade o que afirmam. E olhem que a minha fonte é a mais credível possível.. um dos jogadores em causa!"

Anónimo das 23:48

è obvio que o você é a mesma pessoa que passa a vida a fazer comentários pro Lopes.

Eu sou o anónimo das 17:51.

O Sr. pôs em causa o que eu digo.
è fácil demonstrar quem está a falar verdade.

1º O Salvador e o Rafael tinham 4 meses de salários em atraso.

2º O Salvador e o Rafael pediram a rescisão de contrato alegando justa causa por incumprimento da parte do Lopes de Castro no pagamento dos salários.

(até agora, alguma dúvida?)

3º O Sr. Lopes de Castro contestou este pedido de rescisão.

4º Não tendo feito o mesmo, para os pedidos de rescisão, pelo mesmo motivo, que entraram do Hugo Costa e do Gonçalo Graça. Deixou os jogadores sairem sem contestar.

5º Para contestar, o Sr. Lopes de Castro teve de regularizar a situação salarial com o Salvador e o Rafael. Caso contrario, ia contestar o quê?

(Dúvidas até agora?)

6º O pagamento aos dois jogadores foi efectuado um dia depois do prazo que tinha para o efeito para que a contestação pudesse proceder.

7º Na decisão do Tribunal que deu razão ao Salvador está lá isso expresso.

Não admito que me chamem mentiroso. Informe-se melhor com o seu "padrinho". Mesmo assim eu não acreditava. Só como S. Tomé ver para crer. Leia a sentença.

Anónimo disse...

Comentador às 05:24, quem escreveu às 01:46 demonstrou estar ainda muito longe de deixar de ser "voz do dono" e ser capaz de demonstrar a sua competência para sequer analisar o que vê!
Basta lermos o que escreve...
Quem pode ser bom varzinista se, defendem quem há 7 anos anda a matar o nosso clube, até o obrigar a recorrer à eutanásia?! Como é possível??? E assim se vão entretendo com as suas sadomasoquices, com "desenhos" tristes, dados a conhecer aos 4 cantos do mundo. Que orgulhosos devem estar os nossos emigrantes!...
Será preciso fazer um desenho sr. castronete? É só pedir...

Anónimo disse...

É engraçado como a pessoa k por aqui se diz k anda a destruir o Varzim é a mesma pessoa k ainda paga salários em atraso ao Alexandre. Sim, ao Alexandre!!!! Pq k ng fala do milhão de euros de salarios em atraso da direcção anterior? E dos cheques depositados em contas particulares? E os 20 e tal mil euros k ainda se paga mensalmente às finanças? Quem é k pagou essas dividas todas (e ainda paga)? Mal agradecidos é o k voces sao... Vao voces pra la ja k sabem tanto de futebol e de gestao!
E o triste k disse k ganhou a abstenção ainda n percebeu k foram as 2ªas eleições mais votadas do Varzim?
A lista A ganhou por causa do aparelho, dos familiares e dos proprios? K grandes familias.... Fiquei feliz por saber k no meio de tanta ignorancia ainda ha 442 varzinistas com cabeça!

Anónimo disse...

Agora é que o anónimo das 17:57 disse tudo... Muito bem!!!

Anónimo disse...

Pessoal leiam isto:

"José Reina, presidente da Assembleia-geral destacou a coragem de Lopes de Castro ao não abandonar o clube. Quanto à construção do novo estádio, José Reina apenas disse que "é tempo de se começar a construir. Se não fosse esse negócio em 2004, o Varzim agora já nem existia".

Sobre o estádio a construir, Lopes de Castro foi directo. "O projecto anima-nos mas está parado. Faltam pormenores contratuais que esperamos resolver a curto prazo. Depois será colocado na Câmara. Gostaria de ainda este ano saber algo mais sobre o arranque da obra, apesar dos grandes entraves que as construtoras têm tido para obter crédito junto da banca".

A terminar a cerimónia, Macedo Vieira, sócio e presidente da Câmara, referiu-se ao projecto estádio e disse que "não há nenhum entrave, apenas tem que dar entrada na Câmara Municipal". Quanto ao apoio financeiro dado pela autarquia, o edil revelou que tudo irá fazer para continuar a contribuir. "Durante os meus mandatos já demos perto de 10 milhões de euros. Agora sabemos que as receitas diminuíram tanto na Póvoa como no país, por isso espero que todos tenhamos sorte para o futuro"."

retirado do expresso aqui http://aeiou.expresso.pt/varzim-corpos-sociais-tomam-posse=f661417

Se não fosse o negocio estádio o Varzim já tinha morrido??????????????????????????????? Diz o Dr. Reina!!!!!!!!!!1

Anónimo disse...

"6º O pagamento aos dois jogadores foi efectuado um dia depois do prazo que tinha para o efeito para que a contestação pudesse proceder.

7º Na decisão do Tribunal que deu razão ao Salvador está lá isso expresso."


ENTÃO O PAGAMENTO FOI EFECTUADO 1 DIA DEPOIS DO PRAZO E ISSO ESTÁ LÁ EXPRESSO?

VOCÊ É UM ALDRABÃOZINHO.

Anónimo disse...

Sócio das 17:57, realmente voçê tem razão... Nós, os que estamos piores que estragados com a descida para um campeonato quase da liga do últimos, e com todo um gozo nacional, é que estamos enganados e perdidos ds carolas! Não quiço!...

O Varzim ao fim destes anos todos, está bem e recomenda-se!...
Ele á cada um... Estaremos no mesmo planeta, amigo???!!!!

Anónimo disse...

Ao anónimo do K:

Kaso o sr. K não saiba, fiKou aprovado em assembleia geral k, kando a DireKção do Sr. Lopes de Kastro recebesse os 2,9 milhões de adiantamento do negócio estádio, este teria de ser Kanalizado para o pagamento do passivo K na altura era de 1,5 milhoes de euros.

Pagaste? Pagavas...

Foram os 2,9 milhoes e de aí até Ká foram mais 4,1 milhoes de euros!?!?!?!

Pagaste? Pagavas...

"Cheques depositados em contas particulares"?
Mas isso não esteve no ministerio publico e foi mandada arquivar a queixa que o Lopes de castro fez sobre o Oliveirinha?

E cheques Karekas foi quem k passou?

Kem paga as dividas? ó meu, 7 milhoes não deu para pagar essas dividas?

"Mal agradecidos é o k vocês sao" kakakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakakkakakakakakakakkakakakakakakakakka

Façam uma estátua na porta do novo estádio, tipo Eusébio, mas em vez de bola no pé, uma cova à frente e a pá na mão....



Kanto à abstenção!!!!!!!!!

ó meu, o Varzim tem mais de 6 mil sócios. mais de 3 mil em condições de poder votar. CERTO K?

Se foram votar 883...é só uma Kestão de fazer Kontas...se tiveres difiKuldades..usa a maquina de KalKular......

KKKKKKKKKK

Anónimo disse...

Não sabia k uma letra como o "k" incomodava tanto alguém! lol Mas ainda bem k deu importancia ao meu comentario, fico contente por isso!

Caro anti-k, acho k vou emprestar-lhe a minha maquina de calcular! Essas somas e subtracções de milhões estão um pouco adulteradas... Mas nem vale a pena explicar esse assunto a alguem tao limitado... 7 milhões para pagas dívidas? O terreno para a construção do novo estádio foi oferta da câmara? lol

O Varzim tem mais de 3 mil socios votantes! kakakakakakaka São 2300 e poucos ó meu!

A abstenção ganhou em todas as eleições da história do Varzim. Porquê dar-lhe tanta importância nas 2ªs eleições mais votadas de sempre? Ai a azia... ;)

Quem ri por último ri melhor!

A lista em que eu votei venceu, e a sua? (:

Cumprimentos,

K

Anónimo disse...

Peço desculpa pelo esquecimento, o ministério publico arquivou o caso argumentando de que se tratou de uma manobra para escapar ao IVA... lol Justiça portuguesa no seu melhor senhor anti-k! ;)

K

Anónimo disse...

Karo K, fiko satisfeito por fikar Kontente por alguem lhe ter respondido.

É sinonimo de pobreza de espirito.

Quanto aos 7 milhoes, já deu para ver k não sabes fazer kontas e também te falta alguma inteligencia para saber interpretar textos.

Eu disse, "7 milhoes não deu para pagar essas dividas?", komo é daqui se percebe aquilo k dizes?

Pede ajuda a alguem para fazer as Kontas, já vi k não vais lá.

Esse sufisma com a câmara é próprio de kem vem para aqui kom a voz do dono...

"O Varzim tem mais de 3 mil socios votantes! kakakakakakaka São 2300 e poucos ó meu!" Ouve lá ò K, estás em contradição com o teu dono. Olha que ele disse na ROV http://www.radioondaviva.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=2735:eleicoes-varzim-candidatos&catid=132:podcast-onda-desportiva&Itemid=68 que eram cerca de 3000.


Estás desfezado com o teu dono...rectifica o diskurso...

Olha que assim não tens prendinha...

Anónimo disse...

Contas à anónimo das 21:08.... Ora benhe, o passivo era 1,5 milhoes, tiramos os valores que não estavam contabilizados em salarios em atraso, tributações fiscais por despesas não documentadas, impostos sobre transferencias para off-shores, dá 1000 euritos!
O varzim já recebeu 2,9 de adiantamento, mais 4 milhões depois disso, dá 8 milhões. O terreno no parque da cidade foi oferecido pelo São Pedro e vale 2 milhoes por isso dá 14 milhoes. Onde anda este dinheiro todo??
Amigo, experiemente deixar a pomada!!

Anónimo disse...

As CASTRONETES não tem vergonha na safada da cara.

7 anos depois, de gestão CALAMITOSA do Coveiro, ainda tem lata para vir falar do Sr. dos Aneis?


Tende vergonha na cara e deixai o Varzim em paz.

fundai um clube, que CASTRONETE FUTEBOL CLUB?

Desapareçam antes que o coveiro enterre o clube para sempre.

Quando falam dos salários em atraso a vossa boca devia arder.

7 anos de salários em atraso.

O Varzim já está guinesse, nenhum outro clube conseguiu estar 7 épocas seguidas com salários em atraso.

Ainda agora, o cube viu-se privado de 5 activos que sairam de borla, por culpa do coveiro.

Porque o coveiro não paga salários.

Mas para pagar 7500 ao afilhado Miguel Ribeiro que veio da terrinha da familia e que esteve a época passada a trabalhar nas instalações do Varzim para o Rio Ave, já havia dinheiro.

Anónimo disse...

Sr anti-k, o meu dono disse k nao chegavam a 3000, portanto 2300 está em concordância com essa afirmação... (:

Não tente dar a volta ao k disse, se acha k os 7 milhoes foram gastos à toa e k dps de saldadas as dívidas da direcção anterior (k ainda nao estao totalmente saldadas) ainda sobraram outros tantos milhoes entao vá rapidamente comprar uma kalkuladora!!!

E olhe k, tendo em conta o comentario das 00:26, ja n sou o unico a achar k nao sabe fazer Kontas... ;)

Ja se deu ao trabalho de ler os relatorios de Kontas do clube? Ou isso dá mto trabalho?

O mais engraçado é chamar-me de "K" mas ter adoptado o mesmo tipo de escrita... Afinal de Kontas gostou! (: Ou será sinal da sua pobreza de espírito? ;)

Anónimo disse...

Insisto nesta ideia. Que para mim nunca será esquecida.

Porquê que os pescadores foram achincalhados pelo Lopes de Castro.

Por serem pescadores não podiam estar na assembleia geral?

Tinham que ser doutores, segundo a teoria do DOUTOR Lopes de Castro.

No sporting o presidente da assembleia geral é doutor...faz operações.

O Cirurgião Eduardo Barroso, que já muita malta daqui ao figado, devido à doença dos pezinhos, por essa ordem de ideias, não podia ser eleito para aquele lugar, a não ser que ser DOUTOR seja suficiente.

O vice presidente da assembleia geral do sporting, o homem que substitui o DOUTOR Eduardo Barroso é o pedopsicologo Daniel Sampaio.
Também é DOUTOR, mas na area da psicologia infantil.

O sr. DOUTOR Lopes de Castro enganou-se e menosprezou os pescadores nas pessoas do Gavina, Agra e Postiga.

Nunca lhe vamos perdoar!

Anónimo disse...

"VOCÊ É UM ALDRABÃOZINHO."

"Amigo", eu não sou o Lopes de Castro!

Anónimo disse...

"Mas para pagar 7500 ao afilhado Miguel Ribeiro que veio da terrinha da familia e que esteve a época passada a trabalhar nas instalações do Varzim para o Rio Ave, já havia dinheiro."

Assim como é que o dinheiro podia chegar?

Anónimo disse...

"Contas à anónimo das 21:08.... Ora benhe, o passivo era 1,5 milhoes, tiramos os valores que não estavam contabilizados em salarios em atraso, tributações fiscais por despesas não documentadas, impostos sobre transferencias para off-shores, dá 1000 euritos!
O varzim já recebeu 2,9 de adiantamento, mais 4 milhões depois disso, dá 8 milhões. O terreno no parque da cidade foi oferecido pelo São Pedro e vale 2 milhoes por isso dá 14 milhoes. Onde anda este dinheiro todo??
Amigo, experiemente deixar a pomada!!"

CARO AMIGO, NÃO SE IMPORTA DE FALAR EM PORTUGUÊS?

Anónimo disse...

Se de 7 milhões recebidos (da empresa que vai construir se não falir) tirarmos 2 milhoes para a compra dos terrenos, a direcção do Sr. Doutor recebeu 5 milhoes em 5 anos.

Certo?

Em 7 épocas de gestão castrista:

- 7 milhoes de adiantamentos da venda do estadio;


- 700 mil euros de subsidios do jogo.

- 4,2 milhoes de subsidios da Câmara municipal (95 mil ano + 500 mil ano para a formação(grande treta)).

- 478 mil euros da venda do Porto do Bruno Alves;

- 1 milhão de receitas televisivas;

- 1 milhao com venda de jogadores (Yazalde, Chico, Roberto, Ricardo, Pedrinho, Bruno MIguel) (direitos de formação do Postiga e Neto).

Como diria o Guterres, é uma questão de fazer as contas:

São 14 milhões de euros!!!!!!!!!!!!


QUATORZE MILHOES DE EUROS!!!!!!!!!!

Isto são factos, desafio que alguém me desminta quanto a estes valores.


PORQUE QUE O VARZIM ANDA DE CHAPEU NA MAO, A PASSAR ENXOVALHO PUBLICO À SETE ANOS?

Anónimo disse...

Ainda não temos meio campo e ataque.

Na baliza temos o Miguel, mas não sei se chega. As opções são dois miudos.

Na defesa faltam dois defesas centrais.

No meio campo faltam duas peças, médio defensivo o nelson não é suficiente.

No ataque faltam opções no centro e alas.

Dia 18 começa a época e era bom que o plantel estivesse completo.

Anónimo disse...

O comentário das 08:48, é de muita pertinencia e levanta uma questão que dá que pensar e conjecturar!

E não é que aquelas verbas RECEBIDAS - repito - RECEBIDAS (é que essa cantilena que aos 7 milhões tem que se abater 2 milhões dos terrenos onde vai ser construido o novo estádio, é uma falácia... O dinehrio foi ADIANTADO ao Varzim!!!!), que vieram a público, não é que somam mesmo, não 7 MILHÕES, mas sim, 14 MILHÕES!!!

E não é que, parece que ainda há gente K ão deu conta que o clube DESCEU?!!!!

HAJA CARÁCTER E CABEÇAS LIMPAS!..

Anónimo disse...

P.S. ao comentário anterior.

O Macedo Vieira, revelou à ROV que sempre teve em dia as entregas de apoio ao Varzim e que, nestes últimos 16 anos a Câmara ajudou o clube em cerca de 10 MILHÕES de euros! E não é K há por um K... K manda atoardas para o ar dizendo que o autarca não ajuda e K até parece K não é varzinista? Um sócio que tem para o nº. 4.000 diz aquilo a um sócio dos mais brilhantes e já com mais de 40 anos de sócio, além de ter sido seu atleta?!!

Não há municipío nenhum que tanto tenha apoiado a prática desportiva nas edilidades (seja profissional ou amador)!

Essa de que na Vila o Mário apoia mais o Rio Ave, é uma trêta!

O Varzim há-de voltar a ser nosso...

Anónimo disse...

O homem das contas voltou a atacar!!!! Tenham muito medo!!!

Anónimo das 08:48.. aqui vai o desmentido! Experimente ir a uma assembleia sff.. se for sócio!
- 7 milhões de adiantamentos - FALSO, o valor exacto e aprovado no relatorio de contas foi de 5,4 milhões tal como já foi referido várias vezes pelo vice presidente joão viana
- 700 mil de subsidio de jogo - VERDADEIRO
- 95 mil + 500 mil da camara por ano - FALSO, 95 mil ano de publicidade e 350 mil de subsidio de formação
478 mil da venda do bruno alves - FALSO, o valor total foi esse, mas ainda só foram pagos 170 mil, as segundas e terceiras prestações vencem agora em julho de 2011 e julho de 2012
1 milhão de receitas televisivas - FALSO, as receitas televisivas da liga de honra só passaram para os valores acima dos 100 mil desde há duas épocas para cá depois da renegociação com a sporttv, até então eram de 50-75 mil euros por ano
1 milhão em vendas - VERDADEIRO, mas como também sabe, não é por terem vendido que já receberam tudo, ou acha que o nacional pagou adiantado?
Ou seja, em resumo Sr. Guterres, dos seus somatorios astronomicos (14 milhoes) temos grosso modo um valor real de 11 milhões! Já estamos a poupar três!
Se considerarmos que o terreno custou 2 milhões, sobram 9 milhões!
Se considerarmos o passivo REAL em 2004 que deve ter chegado aos 4 milhões (só de salarios era 1 milhão + PEC 1,5 milhões), significa que foram 5 milhões a dividir por 7 anos, 720 mil euros por ano.. Se não sabe para onde estes foram é porque nunca foi a uma assembleia! Faça-se sócio e apareça! E um conselho, quando faz contas experimente tirar o valor do IVA.. é que ao contrário do que o ex-presidente andou a fazer, o IVA não é para meter ao bolso nem para fugir!!! kakakakaka

Anónimo disse...

A voz do dono anda incomodada!!! Tenham medo, porque pela voz do dono e pelo dono, só sai mentira.

Estão habituados a fazer cenas grotescas, mas os factos não se desmentem, meu caro, diga isso ao seu dono.

O sr. faz-me lembrar a marionete nas mãos do ventricolo.

O Sr. dos Aneis está com um processo por ter retido o IVA a aguardar decisão final.

Sabe quem também é arguido nesse processo? Acusado de ter retido IVA! Sabe quem é? É o Sr. Lopes de Castro!!!!!!!!!!!!

Não entregou o IVA nos cofres do estado, durante a sua gestão!!!!!!!!!!

Não cuspa para o ar, porque o cuspe lhe cai em cima.

E olhe que da forma como anda a cuspir, talvez esteja ai a razão para não enxerguar nada à sua frente!

Sabe o Sr. que o Varzim está na lista dos caloteiros ao fisco? Com dividas de impostos recentes conforme confirmou o seu Guru em recente entrevista que tinha 120 mil euros em divida?

7 milhões de adiantamentos -VERDADE e talvez peca por defeito!!! O sr. Lopes de Castro em entrevista à rádio onda viva no dia 02/04/2011 no programa praça do almada disse: "...numeros redondos 6 milhoes..." "...é preciso ter cuidado porque houve movimentos a dinheiro, é preciso contabilizar juros...".

Portanto, óh voz do dono, ou está enganado ou foi enganado ou está de má-fé!

VERDADE - Câmara municipal entrega 95 mil euros anuais de susidio. Mais 500 mil, reduzido para 400 mil no ultimo ano, para a formação, que toda gente sabe que não vai para lá efectivamente.

VERDADE - 478 mil euros contabilizados no orçamento da época passada que dava resultado positivo de 200 mil euros!!!!!!!!!
Pois é, marionete, quiseram incluir no orçamento, o valor que já sabiam que não iam receber todo. óh pá, do género "com papas e bolos se enganam os tolos".

VERDADE - o valor das receitas televisivas, ( e não estou a contabilizar o adiantamento de verbas de épocas futuras recebido) 150 mil euros época.

VERDADEIRO - 1 milhão em vendas, digo mais, mais de 1 milhão, que não estava a contabilizar os 400 mil euros pagos pelo Benfica pelos jogadores que eram para ir mas não foram).
Quanto ao Nacional, teve de depositar o dinheiro na federação. Informe-se melhor, mas não se deixe enganar!

E não estamos a contar com as receitas de publicidade e dos valores pagos pelos sócios, quer da quotizações bem como receitas de bilheteira, até lhe dou isso de barato!

Portanto temos 14,4 milhoes!

Os terrenos 2 milhoes que foram pagos pela promotora, abate e fica 12,4 milhoes!

O "PASSIVO REAL" que o sr. fala (aconselho-o a não falar de cor, acaba por cair no ridiculo), o PEC inclui dividas no montante de 1 200 mil, sendo que desse valor 540 mil euros são pagos pela construtora) e essas dividas são de periodos da gestão do Sr. Lopes.

Portanto aos 12,4 milhoes abate 2,4 milhoes ficam 10 milhoes.

10 milhoes!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nunca um presidente do Varzim teve nas maos tanto dinheiro.

E o sr. Lopes não fez nada de especial para ter estas receitas.

Vendeu Património (terrenos do estádio) e esperou pelos subsidios (uma brutal subsido dependencia).

Para fazer isto não era preciso ser Doutor, qualquer merceeiro o fazia...

Anónimo disse...

Sete anos... é muito tempo!

Procuro uma promessa feita pelo Lopes e que tenha entretanto sido cumprida e... ZERO!!! Procuro, procuro e, só vejo neblinas de mentiras, cenas chocantes a que submeteram o Varzim e, não satisfeitos, atiraram-no de cabeça para uma competição que é, no mínimo, desprezível...
E ainda há alguns Ali-Kímicos, teimando em atirar terra prós olhos dos sócios (de alguns) ou tão só adeptos(de alguns), caldeando-lhes a mente com as mais distintas aldrabices!... Tudo com a mais distinta lata, não é Mr. K?!! Só lhes falta LATA para afirmar que o Varzim NÃO DESCEU!

Anónimo disse...

Aproveitando para fazer um intervalo no meu trabalho, vim ver este blogg ("só cá venho para ver equipas ou coisas antigas" - já reparei que muita malta já aprendeu a utilizar as aspas...)e leio "coisas fantásticas" como estas: "em plena campanha eleitoral Lopes de Castro garantiu que caso vençaas eleições o treinador para atacar a subida era Carlos Garcia". Estão lembrados?
Entretan,to para trás e, depois da descida consumada, o mesmo senhor refinado, tinha apresentado um tal de Rui Quinta. Na quinta seguinte já não era!...
Agora, depois do grande resultado eleitoral, vencendo-as por uma esmagafora maioria relativa, o técnico passou a ser Dito. Dizem que o número de votantes nas últimas eleições, foi a segunda maior de toda a história do clube.

Pode ser verdade, mas eu não acredito... Como não acredito que o Varzim de Lopes de Castro tenha à volta de 3000 sócios "em condições de votar" (não contando com algumas diarreias de última hora...). Sou emblema de prata há quase 40 anos. Fui votar a dezenas de eleições para o clube e posso garantir que o Varzim já teve muita maior afluência às assembleias gerais, aos treinos e aos jogos! O Varzim não é o Salgueiros do Linhares refundado!...

Já agora quanto à presença de personalidades que gostam de aparecer. Quando o clube andou a última vez na 2ª.B, não me lembro de ter visto nenhuma delas (Lopes de Castro p. e.), fora de casa (e em casa nem sempre)a ver o Varzim!... E eu vi os jogos todos dos 5 ou 6 épocas em que o clube lá esteve!

Agora que terminou o intervalo, vou-me ao trabalho de novo.

Um vigilante varzinista

Anónimo disse...

TRIBUTO AO EXMO. DR. LOPES DE CASTRO:

.RECEBEU HERANÇA PESADA, MAS CONSEGUIU INVERTER O RUMO

.SUBIU A EQUIPA À 1ª LIGA CONFORME APREGOAVA

.NUNCA TEVE APOIO DA CÂMARA MUNICIPAL - AFINAL O QUE SÃO 10 MILHOES EM 7 ANOS

.CONSTRUIU UM MAGNÍFICO ESTÁDIO - REALA-NOS O OLHAR

.VENDEU JOGADORES PELO PREÇO JUSTO - FEZ FORTUNAS

.CONGREGOU À SUA VOLTA TODOS, ESPECIALMENTE OS EMPRESÁRIOS

.CRIOU UM GRUPO COESO DE JOGADORES

.HOJE TODOS QUEREM SER JOGADORES DO VARZIM

.NUNCA TEVE UM ORDENADO EM ATRAZO

.AO CONTRÁRIO DE OUTROS TEMPOS NÃO HÁ JOGADOR QUE QUEIRA SAIR DO CLUBE – TODOS QUEREM FICAR

TEM UMA EXCELENTE RELAÇÃO COM AS GENTES POVEIRAS

.É UM GOSTO IR AO ESTÁDIO – CADA VEZ SOMOS MAIS NAS BANCADAS

OBVIAMENTE UM PRESIDENTE ASSIM NUNCA PODERIA PERDER AS ELEIÇÕES.

Anónimo disse...

Como sou mentiroso e apoio todos os que o são, estou plenamente de acordo.

Não por graxa, mas o Lopes de Castro se não fez mais foi por causa da crse internacional. E não sou doutor!

Os jogadores é que desceram o Varzim. Os dirigentes subiram-no...

Estou fascinado com as aquisições... Já estou a ouvir "estamos a construir uma equipa do zero e para o futuro... estamos no bom caminho... blé, blé, blá, blá, nhé nhé, nhé, au, au, au...

Anónimo disse...

Desde já peço perdão aos que escrevem melhor que eu. Acabei de chegar de França para passar umas vacances, pois este ano pedi ao patrão para me deixar vir gosar 15 dias em Julho e deixamos o resto para o natal. Estou com os amigos num café da mariadeira que tem internet e dei de caras com este bloggue que nós lá em França já á muito que estamos havituados a ver. Álias ouvimos no café, lá em frança, em le ville de los Perdus, todos os relatos do varzim enquanto a gente bebe umas biérres com os amigos emigrantes.
Quanto ao que vejo por aqui, as coisas estão mesmo malucas para o nosso varzim. Então mais de 14 milhões de euros que já entraram nos bolsos do clube e então o que é que tem sido feito com ele se os melhores jogadores, quase o plantel que era titular, foram embora com justa causa porque á meses e meses que não recebiam o seu dinheiro? Já não chegava a vergonha de ter-mos descido? temos vileiros a trabalhar com a gente e gosam-nos que nem gorilas! Einh! Ne cet pas possible! Mas que raio de president é este???

Nem subida, nem estádio, nem jogadores para dar qualidade á equipa?! Como é que eles ganharam as eleições outra vez? Nunca estivemos tão tristes como nestes anos do sr. Castro.
É que o clube tem recebido camiões de dinheiro!!! E o clube ainda mesmo assim tem umas dívidas tam grandes, como salários tam atrasados, até ao pessoal das camadas jovens? Mas como cest pas possible! O Tapi foi preso por menos.

Anónimo disse...

Com a eleição do Lopes de Castro, apenas digo o seguinte aos varzinistas:

CONTINUAMOS A BRINCAR COM OS FOSFOROS EM CASA...

Anónimo disse...

JOÃO FARIA no VARZIM

Este jogador (mais um do empresário Jorge Mendes) vem para o Varzim a que título?

Emprestado por quem? Rio Ave ou Jorge Mendes?


Se foi contratado pelo Varzim, quanto custou e por quantos anos assinou?

Vou ao site do Varzim e leio isto:


"OFICIAL: JOÃO FARIA no Varzim SC
12-Jul-2011
João Faria, Internacional Sub-21, ex-Ribeirão é reforço para a próxima época."

Mas que raio de informação é esta para os sócios? Sejam claros e transparentes!!!!!!!!!!

Zé Maria da Musica disse...

Anónimo das 11:52

A sua questão é muito pertinente.

Os dois exjuniores do Guimarães vem para o Varzim por empréstimo.

São jogadores do Guimaraes e do empresário Jorge Mendes.

Penso que até aqui não há duvidas?

Agora pergunto:

O quê que o Varzim ganha com estes negócios?

Vamos supor que eles fazem uma boa época!

E que o Atlético de Madrid oferece 2 milhoes pelos dois.

O quê que o Varzim ganha?

Anónimo disse...

O Macedo Vieira na úlyima entrevista à ROV, foi claro. "Eu avisei várias vezes, quer Luis Oliveira, quer Lpes de Castro. As suas gestões iam dar mau resultado... Nos últimos 16 anos, entregamos ao clube à volta de 10 MILHÕES de euros. Entregamos por época 95 mil mais cerca de 5oo mil para a formação. Mais, asseguramos as despesas. Apoiamos o Varzim dentro da legalidade, como outros municipios, incluindo Maia, Matosinhos e Vila do Conde NÃO o fazem!"

E ainda falam de falta de apoio da Câmara! Estão é estragados de mimos... e a gastar o dinheiro dos municipes de forma irracional. Está à vista...

Anónimo disse...

P.S. - Adenda ao comentário das 18:30.

"asseguramos, na íntegra, as despesas de manutenção do estádio do Varzim".

Já agora. E porquê, então, o estado de abandono em que se encontra o relvado e as instalações, com vergas carcomidas de ferrugem à mostra, pala da cntral a vir parar à rua e, um cheiro a mofo e a urina que tresanda???

Calamitoso desleixo!!!

Anónimo disse...

O marafona já assinou?

Anónimo disse...

Paulo Roberto não é ex junior, tem 26 anos e jogou no grande Mirandela a época passade depois de passagem pelo Régua.

Anónimo disse...

O Paulo Roberto (brasileiro) é ex junior do Guimarães e vem emprestado.

O empresário é o Jorge Mendes.

Anónimo disse...

Só um tótó é que pensará que com o plantel que estão a construir, o varzim vai subir no fim da próxima época!!!!!!!

Só um lalo! Com jogadores daqueles, nem daqui a sete anos. O Miguel ainda é o único que dá algumas esperanças. O resto... à melhor no inter... fregusias!