quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Notícias do Adversário


A Câmara de Matosinhos prepara-se para comprar o estádio do Leixões devido as dívidas que o clube tem. O anúncio foi feito ontem pelo presidente Guilherme Pinto.

Noutras notícias, o Leixões foi eliminado pelo Paços de Ferreira que ontem, perdeu na Mata Real por 2-1 num conjunto de 3-2 nas duas mãos.

O golo dos Leixões foi marcado por Dyego Sousa aos 32 minutos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Em Matosinhos é assim: clube com a corda na garganta... lá aparece um mecenas. Público ou privado. Poder Local na sua máxima happy people! Depois queixem-se das sobretaxas. Se o Leixões ficasse num sítio que eu cá sei... "Inté a barraca abana!"
Para os de memória curta: não vai assim há tanto tempo, que os dirigentes leixonenses estiveram para entregar as chaves do clube à autarquia.
Depois disso, veio à 1ª. Liga e, mais uma vez fez história positiva, há duas épocas. Esta época, é mais uma vez um forte candidato à subida. O que não é surpresa para ninguém que ande atenta ao futebol em Portugal e, não só às grandes ligas europeias!

Anónimo disse...

o quê? outra noticia velhinha...o estádio do Mar foi comprada pela CM há tres semanas...só agora é vem dizer...eu quero voltar prá MINA

Anónimo disse...

Há 3 semanas (quase que era um mês,carago!) e é "vélhinha"?!?!?
Óh camarada, não stresses nem entres em colapso!!! Pronto. Foste o primeiro a saber! Melhor... nem na farmácia, g...de sacbão.

Anónimo disse...

Tribuna, não liguem. É o mesmo sebo sem rosto. Não lhe chega os mourões.

Anónimo disse...

"noticia velhinha"???

Ó André, toma as gotas que o psiquiatra te receitou e lê os jornais de hoje.

O estádio vai amanhã à venda pelas finanças e a camara vai esperar pela 2.ª tentativa de venda, isto está no JN de hoje...