domingo, 28 de agosto de 2011

Varzim fora da Taça


         Machico     1-1(5-3)g.p.         Varzim

O Varzim foi surpreendido pelo Machico, uma clube a militar na III-Divisão, Série Madeira.

O nulo era o resultado que se verificava no final dos 90´.

No prolongamento de 30´, o clube alvi-negro adiantou-se no marcador através  do central Jorge Humberto e, na cobrança de um livre em zona frontal à baliza madeirense.

Volvidos cerca de meia dezena de minutos, o Machico restabelecia a igualdade a uma bola.

No recurso à lotaria das g. penalidades, os jogadores do modesto clube madeirense, foram mais eficazes, vencendo por 5-3.

E assim, o Varzim  entrou com o pé esquerdo nas competições oficiais, época 2011/2012, para grande desilusão dos adeptos e de todos os que trabalham no clube.

A sempre ambicionada hipóetese de receita oriunda de um sorteio que nos favorecesse, colocando no nosso caminho um clube apelativo... foi-se, mais uma vez. Azar...

 



11 comentários:

Anónimo disse...

A equipa leva tempo a construir. Não nos esqueçamos que só teve em campo um jogador que jogou com regularidade na época passada, o Telmo. Quem vai ao mar avia-se em terra e os anzóis não podem faltar. O Varzim pelo que ouvi, teve azar...

Anónimo disse...

foi só azar? acho que não ouvi mal o relatador apesar do sotaque madeirense! não afinem as orelhas, não!

Anónimo disse...

La estais vós a dizer mal. Falai verdade! O varzim teve mais de uma mão cheia de oportunidades flagrantes. Não foi na rádio viva. Foi um amigo que está a passar férias na zona do Machio que é das mais baratinhas da ilha do jardim. Tenham juízo e fosses lá ver e apoiar os rapazes. Só veijo letra fina!!!!

Costa disse...

Por muito azar que tivessem nada justifica serem eliminados por uma equipa da 3ª... Muito mau mesmo. A taça poderia (ou não) ser mais uma fonte de receitas mas para isso era preciso ter sorte nos sorteios e com a sorte que andamos ainda saía outra viagem... à madeira.

Eu continuo a acreditar que o que vi de bom na pré-epoca está lá mas estes jogadores ja nos deram uma desilusão e agora apenas terão o campeonato como objectivo e muita atenção às 7 primeiras jornadas, pois vamos jogar em casa com os 3 primeiros classificados desta zona norte da época passada. O Chaves tem um inicio algo fácil até vir a Póvoa por isso temos de chegar a esse jogo no minimo com os mesmos pontos que eles...

Nas 6 primeiras jornadas podemos jogar 6 vezes em casa com o apoio dos adeptos... Tenho a certeza que vamos ser alguns nos jogos fora mas ao minimo deslize podem ter a certeza que não vão ouvir palminhas...

Anónimo disse...

é triste este Varzim, nem a uma equipa da 3ª divisao ganha.
A jogadores amadores como os do Machico, correm tanto como os profissionais do Varzim?

Anónimo disse...

A ELIMINAÇÃO DO VARZIM CONSTITUI UM DESVIO COLOSSAL!!! Não param de escavar a cova. Vergonhoso. E ainda há quem pretenda disfarçar! Peçam desculpa aos sócios que já pagaram as quotas anuais!!!

D: disse...

As minhas opiniões são do bota abaixo, mas são construtoras. D:

Anónimo disse...

Ó marreca: CONSTRUTIVAS!

Anónimo disse...

sr Costa desde quando considera os 6 jogos em casa ?? concerteza que não conhece a realidade dos clubes e da divisão em que está inserido.
Podem ter a certeza que vão apanhar muitas a todos os niveis.

Costa disse...

Eu disse que poderiamos jogar 6 vezes em casa com o apoio dos adeptos (mas é preciso que a equipa mostre logo no 1ºjogo que é para subir) e os 3 jogos fora são todos aqui perto (2 vezes em Famalicão e o Vizela)

Mas peço desculpa se eu não conheço a realidade desses clubes... esqueci-me que as vezes esses clubes conseguem ter 100 ou 150 pessoas a ver os jogos...

Anónimo disse...

Que falta de respeito principalmente com clubes como o Vizela e principalmente o Famalicão.

Pode ser que tenha uma surpresa e posso afirmar que por exemplo o Famalicão na III e na na regional teve em muitos jogos mais assistencia que o Varzim e outras equipas profissionais.