quarta-feira, 15 de junho de 2011

Lucas Klysman

Avançado
21 anos (feitos hoje)
184 cm - 77 kg




15 comentários:

Anónimo disse...

Pessoal, toca a parabenisar o moleque. Parabéns a você... lá, lá, lá...

Este blog é melhor que o portal de mercadoria versus jogadores da bola, defendendo pricípios e regras como a do "Arquimedes" da nossa querida vizinha!...

... "a força exercida de baixo para cima, é igual ao quadrado do peso do penedo deslocado - João acrescentaria: e dos activos futebolistas, potenciados até à plenitude das suas capacidades de mercadoria vendável!"

Mas o que estes gajos deste blog conseguem saber! Até me enche de nervos...

Anónimo disse...

até podem estar bem informados.... mas... e as vossas cotas estão pagas?? as minhas estão até ao final da proxima época. Não vi aqui nenhuma referencia a isso para ajudarem o clube...

Anónimo disse...

Ja que sabes tudo esqueceste do Marcos ex Vianense :D

Anónimo disse...

As nossas cotas... estão bem e ecomendam-se! As nossas quotas, estão em dia.

Não há mais nada para questionar? A´vai uma dica:

Como é que o Varzim vai saír do pesadelo 2ª. divisão-B, com o mesmos a mandarem no clube???

Para contratar um homem que esteve toda a época no desemprego e que subiu o Penafiel na secretaria, não era preferível, dado o Eduardo Esteves se ter demitido, trazer para terinaro clube um Paulo Piedade, um Lemos ou um Alfredo Lapa que subiu os nossos juniores??? Heim?!!

Anónimo disse...

O Marcos ainda não é ex-Vianense porque o contrato dele vai até ao fim do mês... Mas também está nos nossos ficheiros... Calma, temos que fazer render o peixe. Fomos os primeiros a informar jornais diários das 1ªs. contratações do Varzim 11/12. Oky?

Clube de Informadores deste blogue

Anónimo disse...

Pena o pedro moita ir para o freamunde que encaixava aqui que nem uma luva :D

Paulo Gonçalves disse...

ui...ui...

a ser verdade...

ui...ui...

Severino Costa disse...

Da maneira que fala até parece que tem pena que o Eduardo Esteves tenha saido (ENFIM)... Qualquer um dos 3 que referiu ainda tem muito a provar como treinador por isso porquê começar a criticar este que vem??? Até estou admirado que não falem no Miranda... Com o decorrer da época é que vamos perceber se foi uma decisão acertada ou não. Eu tambem critico (e muito) esta direcção mas se não há alternativas vamos fazer o quê??? Mas eu não critico por tudo e por nada... e sinceramente é o que vejo aqui

Paulo Gonçalves disse...

Severino,

concordo consigo quando fala do Eduardo Esteves. Não deixa grandes saudades. Ganhou muito pouco em 2 épocas e meia.

Agora vamos lá ver uma coisa: os três (Paulo Piedade, Lemos e Alfredo Lapa) que foram referidos pelo comentador, têm uma grande vantagem sobre o Rui Quinta, conhecem a cidade, as suas gentes e o clube.

Para treinador principal, também não escolheria nenhum deles, seriam bons potenciais adjuntos da casa.

O Varzim caiu num buraco! Não concorda? Para sair do inferno que é a IIB necessitamos de um guia que saiba o caminho.

A minha escolha seria por exemplo num Augusto Mata. Treinador muito experiente, sabe o caminho de olhos fechados. A época passada não subiu o Padroense à Orangina por um fio.

Levou o Padroense da I Regional à "quase subida" para a Liga Orangina.

Para treinador adjunto, escolheria entre o Mota e Tobias. Dois treinadores com futuro...no Varzim.

Quanto ao Rui Quinta, temos de lhe dar o beneficio da duvida. Foi escolhido (eu não escolhia), temos de respeitar. Mas nada o recomendava.

Começou no Paredes na IIB teve péssimos resultados.

Foi para a III divisão para o Aliados do Lordelo fez apenas 6 jogos (2 empates e 4 derrotas).

Em Penafiel IIB (onde foi treinador das camadas jovens), com uma equipa fabulosa, não subiu o clube em campo (este subiu na secretaria já o Rui Quinta não estava no clube).

No Gil Vicente, clube da sua terra (natural de Barcelos), fez 21 jogos 6 vitorias, 7 empates e 8 derrotas. Foi embora, com uma enorme contestação dos adeptos.

A época passada ninguém lhe pegou.

Não vejo motivos para ser contratado. A não ser que seja para mais uma experiência...para ver se este treinador dá.

Quanto à critica a esta direcção, ela é inevitável.

Prometeram a subida, levamos com a descida a um campeonato amador.

Prometeram um estádio, até agora nada de nada e digo mais, não querendo ser ave agoirenta, tenho duvidas...muitas duvidas.

A imagem nacional do Varzim, é a de clube incumpridor, que não paga salários, que os jogadores rescindem com justa causa, etc...

Acho até que deveriamos ser mais criticos. Se tivessemos "censurado" mais cedo o que estava a ser feito, provavelmente esta direcção até tinha arrepiado caminho e não deixava o clube cair como caiu.

Com tudo isto, estranho é ver gente que não critica. Ver gente que sempre que ve uma critica, se abespinha todo, em defesa do presidente, não do Varzim.

Se não diga-me, que motivos temos para louvar o que se tem passado no Varzim?

Aposta nos jovens? É verdade. Mas depois deixamos sair por "tuta e meia" e outros saem porque não recebem salários e pedem a rescisão.

As alternativas não aparecem! Diz e bem. E porquê não aparecem? Já pensou? O clube tornou-se pouco apetecivel.

As pessoas tem medo. Essa é a realidade.

Aqueles que "fugiram" a sete pés, após terem se apresentado.

Acha que eles são malucos?

Acha que eles fizeram aquilo para manchar o seu nome na praça, como aconteceu?

O que eles viram com a ajuda de um administrador da SAD do FCPorto, foi mau, muito mau.

Tem duvidas?

Anónimo disse...

Ora bem. Primeiro deixe-me que lhes diga o seguinte: há uma confusão danada entre o que é crítica e o que é dizer mal ou, mal-dizer. Depois, a verdade é uma: este presidente e os que o têm acompanhado nas suas direcções, têm feito um trabalho altamente desgastante. Isto é inquestionável! Tão desgastante e inquestionável como, parece que, por contágio, passaram a desgastar o bom nome do clube, como é do conhecimento geral. Senão vejamos: a última vez que o clube passeou o seu nome pelos melhores palcos nacionais, foi com quem a presidente? Com o Luís (que fez coisas boas e coisas muito más, segundo dizem os seus detractores).
Mas será que há mal pior do que ter atirado o clube para o cadafalso de uma segunda divisão B??? Respondam sinceramente.

Quanto aos reforços, o treinador esqueçam... No que toca a jogadores já anunciados, ésempre a descer de nível. Há muita gente que de certeza não faz a mínima ideia do quão difícil é saír da II-B! Passados 15 anos, está pior ainda! Vão ver! Não está fácil...

Severino Costa disse...

Sr. Paulo Gonçalves, na questão do treinador tenho dúvidas mas não vejo nas opções que deu nenhum que dê mais garantias do que o Rui Quinta(mesmo este não tendo curriculum nenhum) qualquer um dos que falou seria sempre uma aposta arriscada e numa 2ªB secalhar até tem de ser assim. Antes de virem para o Varzim o que tinham feito o Horacio Gonçalves e o Rogério Gonçalves???

é bom ter na equipa técnica alguém que conheça as pessoas e a realidade do clube mas esse alguém tem de manter o respeito e se virmos o que aconteceu com Eduardo esteves... não tinham o minimo de respeito pelo treinador... mas não quero dizer com isto que alguém das camadas jovens ou um Paulo Piedade não fizesse uma boa equipa com o treinador. (mas só conhecendo bem as pessoas é que se pode avaliar isso)

Quanto à direcção eu adorava que aparecesse outra lista mas se não aparece vou desejar que estes saiam para o barco ficar ainda mais à deriva????

já agora dos senhores que tentaram formar a outra lista eles ficaram mal vistos é verdade... mas sabe uma coisa havia lá pelo menos um que a fama dele é terrivel (e isto pode ser confirmado com clientes, fornecedores e funcionarios desse senhor)

Mesmo assim eu votaria na mudança e daria a oportunidade de mostrarem o que pretendiam fazer...

Eu não digo para não criticarem o que está mal mas neste caso o homem ainda nem começou a trabalhar e já não presta...

Anónimo disse...

O bertinho do Uniao da Madeira foi dispensado acho que ainda fazia uma perninha aqui

Anónimo disse...

Para dar um rumo melhor à vida do Varzim, passará forçosamente por uma plataforma alicerçada nas entidades empresariais, poder local e aumento da massa adepta.

Como conseguir?...

Não tá fácil. Arranjem um plantel vencedor que o resto virá por acréscimo. E não é preciso gastar mais...

É urgente uma solidificação na união de apoio no triângulo, dirrigentes-edilidade-adeptos (sócio ou não)!

Sem isto... será mais do mesmo!

Perrices de grupinhos de ervas daninhas, é urgente limpar da envolvência do clube.

Anónimo disse...

Contaram-me que leram qualquer coisa como: no processo de emagrecimento de custos do clube, está incluida a dispensa do Neca Vilaverde, do Pádua e do Sr. Assunção???

A ser verdade, que eu não acredito... Esta gente que está a dirigir o clube, agora pifou de vez!!!!

Severino Costa disse...

o Sr. Assunção é um grande VARZINISTA mas sinceramente se ganha um salário ja há muito que não devia lá estar... qual é o trabalho dele?? dar 2 de treta com quem quer pagar as cotas?? é que nem a tirar as cotas ele se safa... eu não tenho nada contra o senhor mas sinceramente... já agora porque defende que não deveriam ser despedidos???