domingo, 26 de junho de 2011

DUAS LISTAS A SUFRÁGIO!


Artur Antunes, não faz parte da lista da continuidade
Artur Antunes, empresário que tem apoiado o Varzim, não entra na lista de Lopes de Castro.

Depois de ter sido noticiado, que o "homem forte" da Casa do Papel, iria ter o "pelouro" do MARKETING/PUBLICIDADE/SÓCIOS, tendo até o Sr. Artur afirmado que já tinha a "sua equipa", e que seria formada por "três jovens elementos".

Fechados os nomes que incorporam a lista encabeçada por Lopes de Castro, verifica-se que, Artur Antunes não faz parte da lista da continuidade.    

26 comentários:

Anónimo disse...

O quê? O Artur Antunes não faz parte da lista? Era a unica coisa que se podia aproveitar...o resto é verdadeira nulidade.

Anónimo disse...

Eu é que não quero a continuidade deste abismo que a lista A atirou o Varzim.

Acusam a lista B de duvidosa? Eu também não a conheço.

Sobre a lista A é que não há duvidas nenhumas, É A DESGRAÇA DO VARZIM.

Anónimo disse...

A "chusma propagandistica" estava a tentar esconder este "rombo" ...

Vocês são levados...é por isso k ká venho...

Anónimo disse...

Eu voto Lista A e mais nada... Força JMLC!
Não queremos nem vamos deixar que a bicharada se apodere do Varzim.

Anónimo disse...

Eu porque estou muito contente com o que o Lopes de castro tem feito (??!!) e sou masoquista, vou voltar a votar nele e, a seguir vou-me tratar...

Anónimo disse...

caros amigos ou a lista B supreende com os nomes que vai apresentar na proxima semana ou aqueles que apareceram são maus demais...

Tirar de lá o lopes de castro até era fácil. Mas quando vi quem eram as pessoas pensei que era brincadeira... Isto é mau demais.

Anónimo disse...

oh anonimo das 20h33 entao vote na lista b, e depois nao reclame, se formos para a 3 devisao ou fecharmos as portas ,enfim, se mt gente soubesse o que o lopes de castro ja fez pelo clube, nao vinham dizer essas coisas........


e pena que ainda me falte 4 meses para poder votar se nao era mais um de mts votos na lista a


daniel martisn socio 4667

Anónimo disse...

Eu voto lista A. Sabem porquê? Nem eu. Sei apenas que assim posso ter o Rui Quinta como treinador.

Anónimo disse...

Ainda se fosse Quintas. Só uma quinta, é pouco. Essa é mais uma serodice do JMLP. O tempo o dirá...

Quanto a votar, o que é preciso ter feito de mais negativo, para ser subsituído do comando do Varzim? Hum?!!

É preciso recuperar o orgulho varzinista! E não é votando na lista da CONTINUIDADE MACACA.

Sócio 6500

Anónimo disse...

Força José Manuel!
LISTA A!

Anónimo disse...

Caro daniel martisn - socio 4667, o seu comentario ´´e inspirador!!!!!!!!!!

O sr. com esse numero de s´´ocio n~~ao pode votar. Na lista da continuidade do sr. Lopes de castro, tem dois jovens s´´ocios:

Para a direcç~~ao:
Vítor Manuel Simões Gonçalves,
sócio nº 6055
Para o conselho fiscal:
Liliana Cristina Gonçalves Pereira,
sócia nº 6054

Pela logica serao socios de "ontem"...

Anónimo disse...

tenho pena do JMLC que continua a candidatar-se e se for eleito terá uma surpresa muito agradável para os cofres do clube (coisa que a candidatura parva dos B´veio atrasar) e ninguém percebe o que ele faz pelo clube.
Eu não sei se seria capaz de continuar a tapar buraquinhos do oliveira, andar a arriscar a minha vida familiar, a arriscar a vida das empresas (e o pior é quando ele tem que ir à angola safar as coisas e começam a dizer que ele vai de férias com o dinheiro do clube) para o clube continuar vivo, e vocês dizem que ele é o pior...
Vocês ainda não perceberam que a póvoa dos empresários acabou? Agora somos nós a guiar a vida do clube... e o clube está a tentar adaptar-se a isso... Mas é por sermos um clube de gente (e não de dinheiro) que ainda não fechamos as portas... Mas temos de aguentar, e esperar os contactos do Lopes (que são muitos bons... Pois ao contrário da imagem dele na Póvoa, todos têm muita consideração por ele na Liga... e falo de quase todos os clubes...) para isto voltar a ser um clube como merece...

socio 4667 disse...

«É preciso recuperar o orgulho varzinista! E não é votando na lista da CONTINUIDADE MACACA. »

socio 6500 , continuidade macaca ? voçe sabe o que diz ? informesse primeiro, se soubesse metade do que o Lopes de Castro fez pelo o varzim nao dizia isso, sim e verdade que cometeu erros, mas pergunto eu quem ja nao comenteu, e ate melhor como diz na Biblia que atire a primeira pedra quem nunca pecou......

Se voçe soubesse quem e o Manuel Pedro dos Santos Faria , nao votava nele ..... se ganha a lista b, vamos acabar como o balazar !!´

socio 4667

Anónimo disse...

Seja quem for. Desde que venha para fazer melhor do que o péssimo que tem sido feito ao nosso clube, tendo como principal responsável o dr. Lopes de Castro, que já mostrou ser pouco o que de bom é capaz de fazer (culminundo com a descida para uma 2ª, Divisão das rifas, sorteios e muita cervejola e vinho tinto ou branco) como nunca aconteceu na sua já quase centenária vida, eu, sócio 7000 - inscrevi-me na semana antes do Varzim descer, eu e mais a minha família toda, ao todo 15 - voto nele!

Votar nesta desgraça a que temos assistido, já lá vão sete anos... é que nunca mais!!!

Anónimo disse...

"esperar os contactos do Lopes (que são muitos bons... Pois ao contrário da imagem dele na Póvoa, todos têm muita consideração por ele na Liga... e falo de quase todos os clubes...) para isto voltar a ser um clube como merece..."

oh anonima, ainda nao me parei de rir com o seu comentario. Estao mesmo AGARRADOS AO PODER, porque sera?

voces estao desesperados...

Deixem o clube em paz, ja fizeram mal que chegue ao clube.

Anónimo disse...

Força Lopes de Castro, estamos contigo!
Dia 9 estou lá como um "ferrinho" a votar na Lista A!

Anónimo disse...

tenho pena de se rirem do meu comentário, pois eu estou muito triste, pois quando a resistência do lopes de castro à vossa ingratidão acabar vocês vão perceber a falta que ele fazia. Mas depois vai ser tarde.
Só damos valor às coisas depois de as perdermos.

Anónimo disse...

Ena pá, está tudo bêbado!

Eu vou votar lista L de Lopes1 Porquê?
É mito simple. Primeiros: virando a classificação ao contrário, quem está em primeiro? Não é segundos...

Depois o Lopes é o pai do varzim. Se não fosse ele, até nem festas de S. Pedro tínhamos!

Depois, aquilo em Oliveira de Azeméis, foi só ilusão, e castigo, como disse o osso presidente. Um castigo que até não mereciamos... porque os de fora apoiam mais do ka gente!...

Os varzinistas, têm carradas de razões para continuar a gostar do Lopes. Nestes 7 aninhos, só nos tem dado alegrias!

Eu vou votar Lopes Outra vez, porque com ele vamos mais dpressa jogar com o castelo da maia que uma terra onde se anda sempre a sorrir. Ahahahahahahahahahhahahahahahahah!!!!!!

Fora porco!!!

Anónimo disse...

oh anonimo das 27 de Junho de 2011 01:56

isso de eu ser 4667 ,nao poder votar nao tem nada a ver, se calhar o 4668 , ja pode votar , e uma questao de quantos anos uma pessoa fica socia

soicio 4667 :)

Anónimo disse...

"Convém esclarecer o seguinte. A mim, o que me move é o meu Varzim, o nosso Varzim. Nada tenho contra o Sr. Lopes de Castro. Até nem o conheço pessoalmente. No entanto, tenho a certeza de uma coisa, nestes 7 anos que leva de gestão do clube, ele deu o seu melhor!
Mas o seu melhor... é a descida de divisão. O seu melhor... é greve dos jogadores, salários em atraso, rescisões de contrato por incumprimento salarial, Forbes, Déde, Danilo, clube na lista de devedores, etc...
O melhor dele, é claramente insuficiente!"

Eu nao diria melhor!

Vota na mudança, lista B!

Anónimo disse...

gostava de perguntar aqui, a quem ja comentou ou vai comentar, se algum de voçes conheçe as pessoas lista b, e as coisas que ja fizeram

Anónimo disse...

Tiago Terroso a um passo de assinar pelo Apoel Telaviv...e o Varzim nada leva... por isto votam Lopes de Castro? Ide enganar a cega! Querem mamar ainda mais? Olhem que a mama esta mucha...

Anónimo disse...

O quê???? Mais uma enrabadela permitida pelo Lopes de Castro? O Tiago Terroso transferido para os israelitas e o Varzim, nikles! Nem um rabino para os cofres do nosso deficitário clube?!! Não acredito! Quando pára esta palhaçada?
Se eu votar Lista A, f**** todo!

socio 4667 disse...

20h41 e 21h01 pq que estao a meter culpa no lopes de castro , ja pensaram que se calhar o varzim tentou renovar com ele , e ele e que nao aceitou ? pois, falar sem pensar e facil, isto nao e como o fm que acontece as coisas como nos queremos !

Anónimo disse...

Cambada de incompetentes! E ainda querem mais?

Atiraram o clube para a fossa e ainda querem mais!

Este ano por incompetencia, perdemos de borla para quem ficar com eles, os internacionais:

Salva
Rafa
Hugo Costa
Gonçalo Graça

vamos perder ainda de borla:
Tiago Terroso
Tito
Pedro Santos
Andre Carvalho

Isto e uma vergonha!

Anónimo disse...

E já agora comentem o porquê da lista B ter pedido para alterar os nomes dos candidatos a Presidente da Assembleia e do Conselho Fiscal???????? A pressa de arranjar nomes dá nisto....