7ª. JORNADA
VARZIM - 2
A D OLIVEIRENSE - 1
Perante uma das piores classificadas equipas, o Varzim ia estragando o que foi construindo até aos 48 segundos da 2ª. parte!... Valeu a dificuldade em acertar com baliza por parte dos oliveirenses e, o extremo esforço de alguns varzinistas no "momento H"!
Realmente, pouco há para dizer de positivo quanto a este jogo, a não ser a conquista dos 3 pontos e outros tantos pormenores:
1 - A AD Oliveirense foi aplicada e teimosa na discussão do resultado assim que "apalpou o pulso" ao conjunto varzinista;
2 - O Varzim realizou a pior segunda parte dos últimos anos!!
3 - Gaspar(zão) foi o grande "guardião do templo", exemplo de não rendição à mediocridade e grande obreiro para que o barco não começasse a adornar e a meter água, diante de tanta desorientação (incompreensível) fatal, naquela última vintena de minutos!!?
É em momentos assim que faz falta (ou se sente) a voz de comando orientadora que "salte" do banco...
Valeu pelos 3 pontos que desesperadamente e atabalhadoamente foram seguros como há muito não viamos!! E quase tudo o vento levava...
Não é por acaso que há um vazio em termos de espectadores no estádio...
Já agora, um pouco de mais capricho na escolha do conteúdo da música ambiente, bem como das "mensagens" difundidas em tom circense (com todo o respeito para com os circos).
Última nota: Um bom regresso de Gilberto à equipa após lesão (só possível, com certeza, com um trabalho de qualidade de quem cuidou da sua recuperação em tão pouco tempo).
Golos: Zé Tiago 12´; Vitor Hugo 30´; Tanela 48 segundos do 2º. tempo.
ALA-ARRIBA VARZIM!
Óscar Gomes