domingo, 25 de agosto de 2013

ET, VOILÁ!! EI-LO DE VOLTA!!! TOCA A REUNIR !!"

CAMPEONATO NACIONAL DE SENIORES (QUE POMPOSO, GALERA!!...) SÉRIE B

1ª. JORNADA

VARZIM  Vs.  FELGUEIRAS  - 17 horas

Amanhã o Varzim dá o pontapé-de-saída para mais um campeonato (com designação a estrear).
Campeonato com novo figurino, mais repartido, tipo 3ª. divisão nacional, semeado de séries, com os clubes a fazerem uma primeira "fase" de apuramento, disputando jogos mais perto de casa, com benefícios em termos de gastos com deslocações, etc., etc., para as quais não estamos devidamente habilitados para escrutinarmos... "Cuscuvilhice", mesmo que caseira, não nos está na massa do sangue! O que sabemos e do que temos a certeza, é que esta Direção dá a entender ter começado uma aposta forte para, degrau-a-degrau, fazer uma subida a pulso, com sustentabilidade e sem miragens patéticas e ruinosas para o mesmo de sempre arcar...

Acompanhamos alguns jogos e treinos que antecedem mais este "fazer-se ao mar" da nau poveira e, estamos firmemente crentes (INDEPENDENTEMENTE... do resultado deste jogo de abertura), que, este plantel está imbuído de um propósito muito firme, ou seja, o de discutir a vitória JOGO APÓS JOGO! REGANHAR ALGUNS PRESTÍGIO PERDIDO, entre outras "coisas".

Posto isto, só nos resta, desejar "à tripulação", UM EXCELENTE CAMPEONATO 2013/2014!

ALA-ARRIBA VARZIM!!!
Óscar Gomes 

1 comentário:

Anónimo disse...

Trabalho em Olhão mas sou poveiro (da vila de Aguçadoura) e, confesso que fiquei maravilhado com o que vi. Estava no meu carro quando um vizinho da póvoa me telefoneou a dizer que estava a dar no meo. Fui a casa e como tenho Meo, liguei e fiquei de boca aberta com o espectáculo que o nosso varzim e a onda viva me deixaram ver. Parabéns ao meu clube e á onda viva. 5 estrelas! Este varzim tem mais pulmão e opções que o da época passada. Abraço a todos.