quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

QUANDO OS EXTREMOS SE TOCAM SÉNIORES Vs. BENJAMINS



DE PEQUENINO...

 OS SÉNIORES SEGUEM COMANDANDO A SUA ZONA E SÃO A MELHOR DEFESA DA EUROPA!!!

POR OUTRO LADO, OS BENJAMINS ESTÃO A DAR CARTAS QUANTO À SUA CAPACIDADE GOLEADORA (80 OS SUB-11 E OS SUB-10 75 GOLOS) .TÊM TAMBÉM A MELHOR DEFESA - 11 SOFRIDOS OS MAIS VELHOS E APENAS 3 OS SUB-10.

IMPRESSIONANTE!

O MANO-A-MANO DOS SUB-11 COM O RIVAL RIO-AVE NA VIRADA PARA A 2ª. VOLTA,  ESTÁ A DESPERTAR UMA CURIOSA DISPUTA PELO 1º. LUGAR, ENCONTRANDO-SE OS DOIS CLUBES COM OS MESMOS PONTOS MAS COM O VARZIM NA LIDERANÇA.

OS BENJAMINS MAIS NOVOS (sub-10) ESTÃO TAMBÉM EM 1º. LUGAR. NÃO É COM CERTEZA POR ACASO...

JÁ AGORA UMA PALAVRA DE RECONHECIMENTO PARA A EXCELENTE CARREIRA DOS JUVENIS NO NACIONAL, TENDO-SE APURADO PARA A FASE SEGUINTE DO NACIONAL.

À FORMAÇÃO DE JUNIORES DEVE SER DISPENSADO TODO O APOIO NA SUA DIFÍCIL MISSÃO DE NA POULE (A DUAS MÃOS) EM QUE VÃO ENTRAR, CONSEGUIREM A MANUTENÇÃO. DIFÍCIL, MAS NÃO IMPOSSÍVEL


O VARZIM, TEM NO SEU PRIMEIRO ESCALÃO ETÁRIO, A COMPETIR EM PROVAS DA A. F. PORTO - 2 EQUIPAS DE BENJAMINS -   DUAS EQUIPAS DE PUTOS QUE SÃO AUTÊNTICAS MÁQUINAS DE FAZER GOLOS, NÃO DEIXANDO DE SEREM TAMBÉM  OS MELHORES A EVITÁ-LOS!


APESAR DE TODAS AS CRISES - EVITÁVEIS UMAS, INEVITÁVEIS OUTRAS - NA FORMAÇÃO DO VARZIM CONTINUA-SE A TRABALHAR COM AFINCO.

ALA-ARRIBA VARZIM! ALA ARRIBA FORMANDOS ALVI-NEGROS!

7 comentários:

Anónimo disse...

É pena vê-los partir um dia! Uns, depois de darem contrapartidas ao clube que os formou durante tantas horas, dia-a-dia. Outros, nem sempre da melhor forma, deixando-se levar pelos tubarões-intermediários alguns não têm nível sequer para andar entre quem é gente...)qual empresários qual quê!!?

Anónimo disse...

Há todo um conjunto de pessoas a trabalhar no sector formação do nosso clube que devem merecer de quem gosta do Varzim os maior apreço e admiração. Alguns fazem-no por uma mistura de paixão-capricho pessoal. Alguns até já defenderam aquela camisola e esses, pode chover coriscos e picaretas, continuarão firmes naquela missão. E porquê? Simples! Ainda há gente que gosta de FAZER BEM AOS OUTROS!

Anónimo disse...

Como afirmou João Eusébio, "os jogadores são mercadoria que se compra e que se vende. São activos dos clubes e que devem ser bem geridos aquando das suas transacções com outros clubes. Têm que ser bem acautelados, se os clubes querem ganhar dinheiro com eles".

Não me parece que o Varzim tenha um saldo positivo na sua conta de mais e menos-valias. Demonstrem-no p.f.

Anónimo disse...

Não digam assim tão mal dos empresários. Agora, é como noutras actibidades, há de tudo. Uns mais honestos, outros são autenticos abutres. É preciso é não se vender as jóias aos primeiros sintomas de aperto na barriga!... É como o sangue para os tubarões, ou a droga para os que já ressacaram.

Anónimo disse...

Mais importante que fazer vedetas da bola, é fazer vedetas de cidadania.

Anónimo disse...

É um crime o que alguns apressados (desde pais a empresários) andam a fazer com jovens atletas ainda em idade de formação! Deixem os miúdos crescerem com toda a naturalidade! Alguns ainda em idade de brincar! Nem esperem que eles sejam os salvadores de frustrações de terceiros...

Anónimo disse...

Então a equipa sénior tem amanhã um desafio contra um adversário tão difícil e nem um post dedicam ao jogo? Perderam a esperança?
Alerto os intervenientes, que:
O tirsense está invicto no seu reduto.
Tratando-se de um adversário directo era importante que trouxéssemos de lá o melhor resultado possível, pois temos o Chaves (que se reforçou) a querer aproximar-se. A todos os que se sentem Varzinistas: eu sei que a vida não está fácil...que no Domingo passado a bola não havia meio de entrar, e mesmo a que entrou infelizmente foi mal invalidada, mas p.f. façamos um esforço e acompanhemos o nosso Varzim a Santo Tirso. ~Depois deste jogo o Varzim jogará bem longe da Póvoa. O Varzim tem de ser acarinhado. Esta equipa tudo tem feito por merecer! Contra nós todos começam a jogar - esperemos que não comecem também os senhores do apito.